in

P!nk pode estrear no topo no Reino Unido; nos EUA álbum tem revisão de vendas positiva

P!nk pode ter dobradinha nos dois principais mercados fonográficos do planeta. A Billboard já avisou que a cantora lidera as vendas esta semana e pode ver o álbum “Beautiful Trauma” no topo da Billboard 200 nos próximos dias.

No entanto, a estreia pode ser ainda melhor que o adiantado pelo site norte-americano. Segundo o Hits Daily Double, a previsão de vendas do “Beautiful Trauma” passou de 300 e 375 mil cópias equivalentes (vendas + streaming) sendo 290 a 340 mil cópias em vendas puras, para 360 a 385 mil em unidades equivalentes sendo de 340 a 370 mil em vendas tradicionais. Isso só confirma que P!nk está a caminho de ter a melhor estreia de uma cantora nos EUA em 2017.

No Reino Unido o número um do “Beautiful Trauma” também está a caminho. Até o momento são 50 mil cópias equivalentes e se a expectativa se confirmar o novo disco dará a P!nk seu segundo número um na Official Charts. Em 2012, a cantora chegou ao topo com “The Truth About Love”.

O Top 10 da Billboard 200 será revelado no domingo (22/10). Já a Official Charts libera todo seu ranking na sexta-feira (20).

Escrito por Amanda Faia

Confirmado: novo álbum do Chris Brown terá 45 faixas

Novo ensaio fotográfico de Rihanna para a Vogue Arabia é inspirado em Nefertiti