Yeah! +POPline

P!nk perde batalha contra The Killers e estreia em 2º na parada de discos britânica

Novo álbum da Carly Rae Jepsen estreou em 9º e o CD novo da Nelly Furtado ficou em 46º lugar.

Novo álbum da Carly Rae Jepsen estreou em 9º e o CD novo da Nelly Furtado ficou em 46º lugar.

P!nk perdeu a batalha pelas maiores vendas do Reino Unido contra o The Killers, informou a Official Charts Company. Seu “The Truth About Love” estreou em 2º lugar no ranking de discos britânicos, atrás do novo lançamento da banda, “Battle Born”, que vendeu mais na mesma semana.

Apesar disso, “The Truth About Love” teve desempenho muito superior a outros lançamentos dos últimos sete dias. O álbum “Kiss”, da Carly Rae Jepsen, por exemplo, estreou em 9º lugar no ranking. Já “The Spirit Indestructible”, da Nelly Furtado, teve um desempenho ainda mais baixo, estreando em 46º lugar na lista.

O relançamento de “Bad”, do Michael Jackson, em comemoração aos 25 anos do CD, garantiu a 6ª posição do ranking, mostrando a força do Rei do Pop anos após sua morte. Confira o Top 10 abaixo:

01) “Battle Born” – The Killers (lançamento)
02) “The Truth About Love” – P!nk (lançamento)
03) “Number 3” – The Script (2-3)
04) “Coexist” – The xx (1-4)
05) “Our Version of Events” – Emeli Sandé (-)
06) “Bad” – Michael Jackson (relançamento)
07) “Mylo Xyloto” – Coldplay (4-7)
08) “Tempest” – Bob Dylan (3-8)
09) “Kiss” – Carly Rae Jepsen (lançamento)
10) “Ill Manors – OST” – Plan B (-)

Destaques

#Noticias

E ela não deixou quieto! Hailey Bieber fez questão de externar seu descontentamento ao descobrir a posição que a Billboard US elencou Justin Bieber...

#Geek

Mesmo com a estreia de "Wicked" nos cinemas, "Ainda Estou Aqui" vendeu mais ingressos na quinta-feira. Qual você vai ver no fim de semana?

#Geek

A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile