A ida de P!nk para a Austrália para a turnê do álbum “Beautiful Trauma” realmente não está saindo como a cantora desejava. Depois de precisar cancelar um show e responder à críticas nas redes sociais, a cantora deu entrada duas vezes em menos de 24 horas em um hospital em Sydney.
De acordo com a Live Nation australiana, a cantora foi levada ao hospital no domingo (5/8) à noite com desidratação. Ela foi medicada e liberada. Hoje, P!nk voltou ao pronto socorro. “Ela foi readmitida e diagnosticada com um vírus gástrico. Pink vai permanecer no Hospital esta noite, dando continuidade ao tratamento e recuperação”, disse o texto compartilhado no Twitter.
A “Beautiful Trauma World Tour” chegou a Austrália em meados de julho e P!nk tem shows agendados no país o final de agosto. O show desta segunda (6) foi adiado. A partir de setembro ela segue para a Nova Zelândia.
Na semana passada, a cantora cancelou o show do dia 1º de agosto e aproveitou o tempo de recuperação para ficar com os filhos. Fotos da família na praia foram parar em tabloides e a cantora criticada. P!nk não é muito de falar, mas resolveu explicar o que estava acontecendo: “eu já estive doente duas vezes (as crianças também) nesta turnê australiana, mas na primeira vez que ficamos doentes, eu pude ir adiante. Desta vez, o que esses paparazzi parasitas não mostram, são duas consultas médicas em Byron em dois dias consecutivos, antibióticos, esteroides, vários remedidos, um bebê gritando no meio da noite, todas as noites, enquanto a mamãe dá banhos quentes e diz à filha que está tudo bem”.