Menu
in ,

P!nk deve estrear álbum “TRUSTFALL” em #2 na Billboard 200, diz site

Disco, lançado em 17 de fevereiro, debutou na posição número #1 no Reino Unido!

P!nk. Foto: Divulgação

Ela saber fazer um hit! Depois de colocar o álbum “TRUTSFALL” no topo da parada de álbuns do Reino Unido, P!nk deve repetir a dose também em solo norte-americano. É que, de acordo com dados do HDD, o famoso Hits Daily Double, o trabalho da cantora deve debutar em #2 nos EUA.

P!nk. Foto: Divulgação

LEIA MAIS: 

É isso mesmo. O trabalho da estrela, lançado no último dia 17 de fevereiro, vem tendo uma ótima recepção do público, tendo expectativa de estrear já na posição de número 2 na Billboard 200, com um total de 75 mil cópias vendidas apenas nos Estados Unidos. A novidade da indústria fica atrás apenas no imbatível “SOS”, de SZA, que segue fazendo história, mais uma vez no #1.

O trabalho da musa do R&B contabilizará, de acordo o HDD, 85 mil cópias nesta semana. Taylor Swift deve manter o terceiro lugar com o “Midnights”, com projeções de 55 mil em vendas. Resumindo, teremos um Top 3 totalmente dominado por mulheres poderosíssimas da música.

Com 13 faixas, “TRUSTFALL” chega ao mercado como nono álbum de estúdio de P!nk, trazendo colaborações com The Lumineers, First Aid Kit e Chris Stapleton. O mias recente single da era, que carrega o nome do disco, contabilizando nada menos que 27,4 milhões de plays no Spotify. Já a a faixa “Never Gonna Not Dance Again”, soma mais de 46,8 milhões de streams por lá.

No Reino Unido, P!nk segue provando ser uma artista inigualável, e comemora seu quarto álbum número #1 com “TRUSTFALL”. Anteriormente, a cantora teve sucesso no topo das paradas com “Funhouse” (2008), “Beautiful Trauma” (2017) e “Hurts 2B Human” (2019).

Foto: Emma McIntyre / Getty Images

Em entrevista ao OfficialCharts, celebrou: “Muito, muito, muito obrigado a todos. Eu não posso acreditar nisso. Eu realmente não posso acreditar. Eu amo vocês, tive uma ótima semana com vocês lá no Reino Unido e eu realmente aprecio vocês. Estou feliz que você ama esse disco tanto quanto eu. Eu não posso acreditar, obrigada”, disse.

Com o resultado, P!nk entra para um seleto time de divas, ao empatar com Lady Gaga, Rihanna, Ariana Grande, Adele e Beyoncé na lista de artistas femininas solo com o maior número de álbuns em número #1 na história do Reino Unido; cada uma com quatro discos.

Compartilhe:

Sair da versão mobile