P!nk está liberada do hospital, mas ainda precisa de alguns dias para se recuperar e retornar aos palcos. Nas redes sociais, a cantora mandou uma mensagem especial para os fãs australianos que curtem a passagem da cantora pelo país e que, infelizmente, precisaram enfrentar cancelamentos.
Tudo porque a artista foi diagnosticada com um vírus gástrico, o que a levou para o hospital duas vezes e a cancelar quatro shows na região. “Na segunda estávamos planejando seguir com o show e 20 minutos depois que eu deixei a passagem de som eu fui levada ao hospital com fortes dores. Essa foi a razão pelo cancelamento tardio. Estava sem controle, e claro, não foi o que planejamos”, escreveu explicando a sua internação. “Eu fui liberada do hospital ontem à noite e estou seguindo a orientação dos médicos de muito líquido e repouso”, continuou na legenda do Instagram. A foto publicada é a do cartão postal da cidade de Sydney, o Opera House.
“Muitos de vocês sabem como meus shows são físicos e eu não fico apenas ali em frente a um microfone cantando. Eu dou cambalhotas, danço, voo, giro, grito durante todo o esse show maravilhoso. Então eu preciso estar fisicamente saudável e bem para fazê-lo. Acho que todos vocês merecem um show completo e comigo em meu melhor”, comentou.
“Nosso próximo show será sábado e até lá eu ficarei bebendo chá e passando o tempo com meus filhos. Isso foi um aviso aos paparazzi, você pode realmente me ver passeando do lado de fora do meu hotel com meus dois filhos pequenos e outro aviso: posso até sorrir. Não muito, no entanto. Tentarei controlar os sorrisos”, mandou o recado.
“Minhas sinceras desculpas a aqueles que compraram ingressos, as datas reagendadas serão anunciadas hoje. Obrigada pela sua paciência, compaixão e apoio. Quero agradecer também aos incríveis médicos e enfermeiras do Hospital St. Vincent por tomarei conta tão bem de mim”, finalizou.