P!NK

P!nk critica Donald Trump e responde reclamações de haters: “estou tentando ser positiva”

“Você está fazendo um trabalho terrível”, criticou ela.

P!nk tem se mostrado muito politizada, tanto na sua música (“What About Us”), quanto nas redes sociais. Na última segunda-feira (09) a cantora usou seu Twitter para publicar uma mensagem direcionada ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

“Eu já vi as pessoas mudarem e transformaram suas vidas. Ainda há esperança para você, Donald Trump. É o que o mundo precisa”, escreveu.

Ela continuou em um segundo tweet, sendo mais dura: “Você está fazendo um trabalho terrível. Pior do que qualquer outro trabalho que você tenha feito. Você realmente tem tempo para se preocupar com a NFL?”, criticou ela, encorajando o presidente a prestar atenção em coisas mais importantes do que futebol americano.

No entanto, muitos seguidores não viram essas mensagens com bons olhos e a cantora teve que ler mensagens negativas de haters. Um deles, até acusou a cantora de se apropriar da cultura negra para fazer sucesso. “Ela então mudou depois que estragou o gênero em que foi apresentada”, soltou o hater.

P!nk não ficou calada com as críticas e respondeu: “Do que você está falando? Estou tentando positividade e motivação porque estou sem esperança. E agora você está bravo comigo?”, questionou.

“Desculpe, pessoal. Eu assumi que todos vocês soubessem quem era o m***a e o que eu defendi. Porque eu nunca vacilei. Sempre fui eu. Eu acho que esse mundo precisa de ESPERANÇA, AMOR e POSITIVIDADE e todos nós precisamos de alguma inspiração para não ser uma m***a o tempo todo”, finalizando a discussão.

P!nk lança seu álbum “Beautiful Trauma” na próxima sexta-feira, 13 de outubro.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile