P!nk tem se mostrado muito politizada, tanto na sua música (“What About Us”), quanto nas redes sociais. Na última segunda-feira (09) a cantora usou seu Twitter para publicar uma mensagem direcionada ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
“Eu já vi as pessoas mudarem e transformaram suas vidas. Ainda há esperança para você, Donald Trump. É o que o mundo precisa”, escreveu.
I've seen people change and turn their lives around. There's still hope for you @POTUS. It's what the world needs.
— P!nk (@Pink) 10 de outubro de 2017
Ela continuou em um segundo tweet, sendo mais dura: “Você está fazendo um trabalho terrível. Pior do que qualquer outro trabalho que você tenha feito. Você realmente tem tempo para se preocupar com a NFL?”, criticou ela, encorajando o presidente a prestar atenção em coisas mais importantes do que futebol americano.
@POTUS you are doing a terrible job. Worse than every other job you've done terrible at. Do you seriously have time to worry about the NFL?
— P!nk (@Pink) 10 de outubro de 2017
No entanto, muitos seguidores não viram essas mensagens com bons olhos e a cantora teve que ler mensagens negativas de haters. Um deles, até acusou a cantora de se apropriar da cultura negra para fazer sucesso. “Ela então mudou depois que estragou o gênero em que foi apresentada”, soltou o hater.
P!nk não ficou calada com as críticas e respondeu: “Do que você está falando? Estou tentando positividade e motivação porque estou sem esperança. E agora você está bravo comigo?”, questionou.
Wait- wtf are you talking about? I'm attempting positivity and motivation b/c I'm hopeless. And now youre mad at ME? https://t.co/x6LedGrGZU
— P!nk (@Pink) 10 de outubro de 2017
“Desculpe, pessoal. Eu assumi que todos vocês soubessem quem era o m***a e o que eu defendi. Porque eu nunca vacilei. Sempre fui eu. Eu acho que esse mundo precisa de ESPERANÇA, AMOR e POSITIVIDADE e todos nós precisamos de alguma inspiração para não ser uma m***a o tempo todo”, finalizando a discussão.
P!nk lança seu álbum “Beautiful Trauma” na próxima sexta-feira, 13 de outubro.