in

P!nk‏ manda recado para quem reclama do possível teor político de “What About Us”

O novo single da P!nk estreia nesta quinta-feira (10) acabando com jejum de cinco anos sem a divulgação propriamente dita de um álbum oficial – e sem contar o projeto “rose ave.”, de 2014. A notícia de que “What About Us” poderia vir com um teor político assustou alguns fãs. O receio não é tão absurdo assim já que faixas mais politizadas não são tão bem quistas na programação das rádios, o que poderia atrapalhar a divulgação. O recente exemplo de “Chained to the Rhythm”, da Katy Perry, não nos deixa mentir.

Um seguidor conseguiu chamar da cantora sobre o assunto. Ao comentar que “mensagens políticas estão se tornando chatas”, a artista não hesitou em responder.

“Eu não irei mudar quem eu sou para ser popular, meu querido. Você pode certamente me dar ‘unfollow’ nas minhas mensagens se acha tão difícil assim”, continuou.

O tema abordado pelo seguidor não diz respeito apenas ao novo single. P!nk vira e mexe usa o Twitter para se expressar sobre assuntos que considera importantes e isso inclui política. Na mais recente mensagem, anterior à reclamação do fã, por exemplo, a cantora “retuitou” um pedido para que os “sonhos não sejam incinerados” pelo presidente Donald Trump.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Calvin Harris é o DJ mais bem pago do mundo – pela quinta vez seguida

Divulgando álbum “Rainbow”, Kesha se emociona na TV: “esse disco salvou a minha vida”