O assassinato do rapper PnB Rock, morto brutalmente a tiros, em Los Angeles, no dia 12 de setembro, segue em investigações. Nesta quarta-feira (28), três novos suspeitos de envolvimento no crime foram indiciados pela justiça, que já prendeu dois, sendo um adolescente e uma mulher. O terceiro acusado segue sendo procurado pela polícia.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj reage a morte de PnB Rock e pede mudanças: “Você é uma presa!”
- PnB Rock lança “Fendi”, música com Nicki Minaj e Murda Beatz
Segundo a revista norte-americana Variety, um adolescente e uma mulher já estão sob custódia pelo assassinato de PnB Rock. Segundo eles, a polícia de Los Angeles está procurando o pai do adolescente, que também foi acusado de participar do crime. O departamento local ainda afirma que ele está armado e perigoso.
A capitã do Departamento de Polícia de Los Angeles, Kelly Muniz disse que “Uma força-tarefa federal prendeu duas pessoas na terça-feira pelo assassinato de Rock. Um menor foi preso por suspeita de assassinato em Lawndale, e Shauntel Trone, 38, foi presa por suspeita de cumplicidade no assassinato”.
Segundo a publicação, o terceiro suspeito seria Freddie Lee Trone, pai do menor de 17 anos. Além disso, uma fonte revelou que o suspeito de cometer o assassinato é o adolescente.
LEIA MAIS:
Vale lembrar que PnB Rock (nome verdadeiro: Rakim Allen) foi assassinado em Los Angeles, onde estava jantando com sua namorada. O atirador exigiu jóias e outros objetos de valor do artista antes de consumar o crime. O chefe da polícia local, Michel Moore disse que “o tiroteio ocorreu logo depois que o rapper foi marcado online como estando no restaurante, e a polícia está investigando se o post levou ao ataque”.
Além disso, um novo relatório está sendo feito, para investigar se Freddie Lee Trone e seu filho queimaram o carro da fuga em uma tentativa de destruir as evidências deixadas após o assassinato.