Plebe Rude lança single "Vitória", em parceria com Dani Buarque, do The Mönic | Foto: Divulgação
No decorrer de 28 músicas, espalhadas em dois CDs, “Evolução Volume I” – lançado em 2019 – e “Evolução Volume II”, previsto para o primeiro semestre de 2023, a Plebe Rude canta a história da humanidade, desde que o homem vira um bípede, até seu esgotamento final no planeta terra. O projeto audacioso da banda foi concebido como um musical, que deve ser realizado por Jarbas Homem de Mello.
Plebe Rude lança single “Vitória”, em parceria com Dani Buarque, do The Mönic | Foto: Divulgação
E para celebrar o vindouro projeto, a Plebe Rude lançou mais um single do álbum “Evolução Volume II”, com um lyric video assinado por Fernando Dalvi. A faixa “Vitória”, conta com a participação da vocalista e guitarrista da banda The Mönic, Dani Buarque, nos vocais. Confira a seguir:
“Quando convidamos o Jarbas Homem de Mello para dirigir o espetáculo, ele pediu mais luz, que mostrássemos as conquistas positivas do Homem. E ele tinha razão, o espetáculo até então era mais sombrio. A visão feminina no espetáculo, tanto a Dani como a Ana Carolina Floriano, dão uma densidade a narrativa e ‘quem domina a narrativa é quem o mundo mudou’”, revela o vocalista Philippe Seabra.
Plebe Rude lança single “Vitória”, em parceria com Dani Buarque, do The Mönic | Foto: Divulgação
Há mais de cinco anos trabalhando em “Evolução”, a Plebe Rude promete fechar com “tampo de ouro” o projeto. “Queremos que seja divulgado, que as pessoas ouçam, e que sintam que ainda há esperança para nossa espécie. A Plebe virá com tudo em 2023”, promete André X. “Numa era de EPS e singles, só mesmo a Plebe para aparecer com um álbum duplo com 28 músicas inéditas”, completa Philippe Seabra.