A Netflix vem informando seus assinantes que a série australiana de comédia “Please Like Me” vai sair no seu catálogo. Ela só poderá ser vista na plataforma até o dia 22 de dezembro.
Leia mais:
- Lista: 27 séries são canceladas após uma única temporada em 2023
- Diretor torra US$ 55 milhões da Netflix e não entrega série combinada
- Netflix cancela “Sombra e Ossos” e autora vem à tona: “desapontada”
- Minissérie da Netflix é vista quase 10 milhões de vezes em estreia
“Please Like Me” estreou em 2013 e teve quatro temporadas até 2016. O programa é roteirizado, produzido e protagonizado pelo ator Josh Thomas, que interpreta um personagem com seu próprio nome.
A história começa com Josh, um jovem de 20 e poucos anos, sendo abandonado pela namorada e descobrindo que é gay. Enquanto passa por uma série de mudanças e encara sua primeira década na vida adulta, ele se descobre também responsável pela mãe, que tem problemas de saúde mental.
“Please Like Me” fez sucesso na Austrália
O elenco inclui Thomas Ward, Debra Lawrence, David Roberts, Keegan Joyce, Caitlin Stasey, Emily Barclay, Nikita Leigh-Pritchard, Bob Franklin, Charles Cottier, Wade Briggs, entre outros.
Ao longo de sua história, “Please Like Me” colecionou indicações a premiações internacionais, como o Emmy, e ganhou vários troféus em premiações australianas. No Rotten Tomatoes, “Please Like Me” tem 100% de aprovação da crítica especializada.
Estreias da Netflix em dezembro
Apesar da retirada de “Please Like Me” da Netflix, a plataforma está cheia de novidades em dezembro. No quesito séries, há dois lançamentos marcados para 14 de dezembro, “Yu Yu Hakusho” e a segunda parte da 6ª temporada de “The Crown”. Já no dia 29 de dezembro, será a estreia de “Berlim”, spin-off de “La Casa de Papel”.
No segmento de filmes, “O Mundo Depois de Nós” estreia no dia 8 de dezembro, “Maestro” estreia no dia 20 e “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” estreia no dia 22.