Os jogadores brasileiros dos consoles PlayStation em breve serão recompensados por suas várias horas de jogatina, graças ao PlayStation Stars, programa de fidelidade que chega ao Brasil já em outubro.
Leia mais:
- PlayStation Plus: Três games são anunciados para o plano Essential em outubro
- “Death Stranding”: Ex-exclusivo do PlayStation é anunciado no Xbox Game Pass
- PlayStation Plus: Todos os games da franquia “Yakuza” chegarão ao catálogo do serviço
O novo programa de fidelidade dos consoles PlayStation tem sido lançado aos poucos ao redor do mundo e chega ao Brasil já na próxima semana, no dia 5 de outubro.
Vale salientar que a participação no programa PlayStation Stars é gratuita e não precisa ser assinante de nenhum plano do PlayStation Plus, mas caso seja, benefícios adicionais serão ofertados.
O PlayStation Stars
Através da conclusão de campanhas específicas e atividades periódicas, os jogadores receberão diversas recompensas, que vão desde pontos de fidelidade, que podem ser trocados por dinheiro na PSN (como é chamada a loja digital dos consoles PlayStation), até colecionáveis digitais exclusivos.
Uma das tarefas é a “Monthly Checkin”, que ao jogar qualquer game, o usuário já receberá recompensas. Em outras campanhas, pode ser necessário conquistar troféus específicos em algum jogo.
Todos os detalhes serão revelados no site oficial do PlayStation Stars, após o lançamento do programa de fidelidade aqui no Brasil.
Em comunicado oficial, assinado por Grace Chen, vice presidente de Network Advertising, Loyalty & Licensed Merchandise da PlayStation, a empresa afirmou:
“Esperamos que esse novo programa traga à tona lembranças de grandes jogos, além de deixar vocês animados para o futuro com seu PlayStation: comemorando as épocas de jogos que criamos juntos, explorando novos caminhos e reunindo jogadores para comemorações globais.
Este é apenas o começo do programa PlayStation Stars, que continuará evoluindo ao longo do tempo. Estamos fazendo alguns testes iniciais antes do lançamento, que acontecerá ainda neste ano de maneira regional e em fases.”