"Playlist": Mumuzinho lança primeiro single do álbum novo
(Foto: Divulgação)
in ,

“Playlist”: Mumuzinho lança primeiro clipe do álbum novo

Clipe tem participações de Camilla de Lucas e três sósias do Mumuzinho.

Mumuzinho decidiu comemorar seu aniversário de 37 anos, nesta segunda (14/12), com o lançamento do primeiro single de seu novo álbum de inéditas. A música se chama “Playlist” e já foi lançada com clipe. O álbum completo está previsto para 2021.

“Essa faixa tem um apelo muito grande em relação à ‘sofrência’, mas é uma ‘sofrência’ alegre, para cima, que o cara não aguenta mais as playlists que o vizinho toca. É um meme pronto, como a galera fala nas redes (risos)”, diz o cantor.

O clipe foi gravado em um casarão no bairro Santa Teresa, no Rio de Janeiro. Uma surpresa para o público é a participação da influenciadora Camilla de Lucas, sucesso no TikTok e no Instagram. Além disso, três sósias do Mumuzinho, escolhidos por um concurso virtual, participam do vídeo.

“Falam para mim: ‘Tem um garoto que se parece contigo!’. Sempre tem gente que se parece comigo no Brasil inteiro, e quis dar oportunidade a essas pessoas. Comecei a busca na internet, o público me ajudou a selecionar os mais parecidos comigo e, no final, eu decidi levar os três que se assemelham muito comigo quando eu era mais novo. Outra coisa bacana é que eu quis atuar no clipe, queria fazer todos os personagens: a vizinha, o vizinho, e eu consegui. Trouxe uma referência muito boa do filme Norbit, do Eddie Murphy. No Brasil, ninguém nunca fez da maneira que gravei. Está muito engraçado. Tivemos um dia incrível de gravação, e espero que todo mundo goste”, diz Mumuzinho.

Mumuzinho e seus sósias
Foto: Divulgação

Mumuzinho investiu bastante na atuação para o clipe de “Playlist”. Desta maneira, ele pôde retomar seu trabalho como ator, que foi visto no remake de “Os Trapalhões”, da Globo. Falando no canal, o cantor Mumuzinho poderá ser visto a partir do ano que vem como técnico do programa “The Voice 60+”.

Escrito por Leonardo Torres

Descubra o mapa astral do Xamã, o cantor do “Zodíaco”

Billboard Hot 100: Mariah Carey retorna ao topo e quebra recorde