#Noticias

“Playground”: Vivi atinge novo pico no Spotify e fãs pedem mais divulgação

Público da influencer clama por outros lançamentos e mais divulgação para a faixa. Foto: Instagram/@vivi

Vivi soube usar tudo a seu favor em “Playground”, sua cartada inicial como cantora: refrão chiclete, coreografia envolvente à lá TikTok, participação de influenciadores digitais e música e videoclipes bem produzidos. A partir dessa fórmula, a influencer de apenas 21 anos viu sua música explodir na internet e agora acompanha a sua chegada a outros espaços, como o Top 50 do Spotify Brasil. Como diz ela no single, “a mensagem já está dada”: você vai ouvir falar muito em Vivi em 2023

Foto: Instagram/@vivi

LEIA MAIS:

Se aproximando de 10 milhões de plays no YouTube e, atualmente, na posição 39 do ranking diário do Spotify Brasil, “Playground”, de Vivi Wanderley, tem tudo para ser um dos primeiros grandes hits de 2023. A faixa foi apresentada ao público há pouco mais de um mês e já chegou dando o que falar nas redes sociais.

Foto: Spotify

A influenciadora digital, que só no Instagram é acompanhada por 14,6 milhões de usuários e é uma das principais referências da geração Z, estreou na música pop com uma aceitação gigante do público-alvo.

Agora, ela, que nasceu em Miami, nos Estados Unidos, mas foi criada na capital mineira, junto de sua equipe, precisam atender às demandas de uma fã base efervescente. Enquanto alguns fãs querem mais lançamentos, outros clamam para Vivi focar na divulgação. Nos comentários das sua publicações e do clipe não faltam pedidos para participação em programas de TV, agenda de shows e visita nas rádios.

Por enquanto, a única performance aconteceu numa festa de final de ano num show do Pedro Sampaio de forma bastante improvisada. Tem fãs que acreditam, ainda, que relançar “Playground” como remix e com uma participação especial seja um caminho inteligente – os pedidos começaram depois que Vivi viajou para a França com Anitta, Lexa, Juliette e Bianca Andrade nos primeiros dias do ano.

LEIA MAIS:

Sobretudo pelo fato de não ter engatado em uma agenda de divulgação intensa do single – pelo menos não até o momento -, os números de “Playground” são impressionantes para alguém que chega agora, ainda que levando em consideração a força a mais do TikTok, onde possui um montante de 13,9 milhões de seguidores.

No Spotify, plataforma na qual a música registra escalada e com tendência a continuar subindo, são atualmente mais de 6 milhões de reproduções e 1,8 milhão de ouvintes mensais. Válido destacar que, além de “Playground”, Vivi tem o single “Farol”, lançado em junho de 2021.

O que será que vem aí? Com certeza, Vivi vai atender às expectativas dos fãs e em 2023 a música será seu grande foco!

Destaques

#Noticias

Camila Cabello revelou, nesta semana, que conheceu e conversou com Beyoncé neste ano. Durante uma entrevista a um podcast norte-americano, a cantora revelou que...

#Noticias

Regina Duarte, que viveu a Raquel de “Vale Tudo” em 1988, está afastada da atuação desde que assumiu um cargo político. No entanto, a...

#Noticias

A partir do fim de novembro, os fãs do Jão de oito estados do Brasil poderão celebrar a chegada do fim de ano com...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile