ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.
O rapper Playboi Carti, que esteve no Brasil em 2022, foi preso por supostamente sufocar sua namorada após uma discussão sobre um teste de paternidade. A mulher está grávida. De acordo a mídia internacional, ela acionou a polícia e disse que achava que morreria por conta da agressão.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Com o hit #1 “Toosie Slide” na tracklist, Drake lança mixtape de músicas demo incluindo parcerias com Chris Brown, Playboi Carti e mais!
- Ela é ousada: Iggy Azalea abre sua conta do OnlyFans
- Atirador do sequestro dos cães de Lady Gaga é condenado a 21 anos de prisão
Em seu depoimento obtido pelo TMZ, a mulher contou que o artista, ex-namorado de Iggy Azalea, a agarrou pelo pescoço e a empurrou, segurando-a até que ela mal pudesse respirar. Segundo ela, os dois vivem um relacionamento há 2 anos e moram juntos desde julho de 2022.
A ocasião do suposto sufocamento teria acontecido no dia 20 de dezembro. De acordo com a jovem, ela estava grávida de 14 semanas.
Aos policiais, a suposta vítima teria dito que encontrou Playboi Carti para falar a respeito do bebê e e um possível teste de paternidade, o que teria levado a conversa para uma discussão e, posteriormente, um ataque físico.
Uma testemunha, aparentemente, tentou separar a briga. Quando a mulher conseguiu escapar de de Carti, teria corrido para o carro, onde ele a teria atacado novamente.
LEIA MAIS:
- Tory Lanez, acusado de atirar em Megan Thee Stallion, está em prisão domiciliar
- Namorada de 6ix9ine deixa a prisão, após supostamente agredir o rapper
- Marido de Nicki Minaj é condenado a um ano de prisão domiciliar e multa
Ela ainda afirmou que o rapper tentou puxá-la para fora do veículo e colocou a mão sobre sua boca enquanto tentava usar o recurso ‘SOS’ do carro para chamar as autoridades. Quando os agentes chegaram, disseram que a mulher tinha ferimentos visíveis no pescoço, tórax e costas.
Sendo assim, Playboi Carti foi preso por agressão na Geórgia, Estados Unidos, onde tudo aconteceu. Brian Steel, advogado do músico, negou as acusações: “O Sr. Carter foi falsamente acusado. De acordo com minhas comunicações com o escritório do promotor distrital do condado de Fulton, este caso será arquivado sem qualquer processo ou litígio”, disse ao TMZ.