in , , ,

Playboi Carti, ex de Iggy Azalea, é preso por sufocar namorada grávida

De acordo com o TMZ, o rapper foi acusado pela própria vítima

Playboi Carti é preso nos EUA. (Foto: Dia Dipasupil/Getty Images - Uso autorizado POPline e Instagram @thenewclassic)

ATENÇÃO: a matéria a seguir aborda assuntos como violência doméstica e violência contra a mulher, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você esteja passando ou conheça alguém que possa estar sendo vítima deste tipo de violência, procure o canal de denúncia da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, pelo telefone 100.

O rapper Playboi Carti, que esteve no Brasil em 2022, foi preso por supostamente sufocar sua namorada após uma discussão sobre um teste de paternidade. A mulher está grávida. De acordo a mídia internacional, ela acionou a polícia e disse que achava que morreria por conta da agressão.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

O rapper foi acusado por agressão física pela namorada. (Foto: Getty Images -Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Em seu depoimento obtido pelo TMZ, a mulher contou que o artista, ex-namorado de Iggy Azalea, a agarrou pelo pescoço e a empurrou, segurando-a até que ela mal pudesse respirar. Segundo ela, os dois vivem um relacionamento há 2 anos e moram juntos desde julho de 2022.

A ocasião do suposto sufocamento teria acontecido no dia 20 de dezembro. De acordo com a jovem, ela estava grávida de 14 semanas.

Aos policiais, a suposta vítima teria dito que encontrou Playboi Carti para falar a respeito do bebê e e um possível teste de paternidade, o que teria levado a conversa para uma discussão e, posteriormente, um ataque físico.

Uma testemunha, aparentemente, tentou separar a briga. Quando a mulher conseguiu escapar de de Carti, teria corrido para o carro, onde ele a teria atacado novamente.

LEIA MAIS:

Ela ainda afirmou que o rapper tentou puxá-la para fora do veículo e colocou a mão sobre sua boca enquanto tentava usar o recurso ‘SOS’ do carro para chamar as autoridades. Quando os agentes chegaram, disseram que a mulher tinha ferimentos visíveis no pescoço, tórax e costas.

Sendo assim, Playboi Carti foi preso por agressão na Geórgia, Estados Unidos, onde tudo aconteceu. Brian Steel, advogado do músico, negou as acusações: “O Sr. Carter foi falsamente acusado. De acordo com minhas comunicações com o escritório do promotor distrital do condado de Fulton, este caso será arquivado sem qualquer processo ou litígio”, disse ao TMZ.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!