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Plataforma de pesquisa e análise de dados publicitários coloca Cardi B como uma parceria de “alto risco” para marcas


O passado de Cardi B, antes do mega sucesso de “Bodak Yellow” catapultar a rapper para patamares estratosféricos, é conhecido por todos. Ela era stripper e protagonizou vários barracos na série “Love & Hip-Hop NY”. E é esse passado, somado ao recente acontecimento da briga com Nicki Minaj em evento da Semana de Moda de Nova York, que pode acabar por se tornar um problema para Cardi B.

Sua recente passagem pela polícia, para se entregar e ser interrogada em caso de briga em uma boate de strip, também levantou algumas preocupações no meio publicitário.

Segundo a plataforma de pesquisa e análise de dados publicitários, Spotted, Cardi B é considerada uma parceria de “alto risco” para as marcas, indo de contra a informação que a própria rapper soltou de que vários convites foram feitos para ela trabalhar com várias marcas do mundo da moda após sua briga com Nicki Minaj.

“Para 9 entre 10 marcas que chegam até nós, eles dizem que autenticidade, confiança e relatabilidade são o que eles procuram, e nos termos dessas qualidades, Cardi B aparece muito baixa no ranking”, afirmou Janet Comenos, presidente da Spotted, em entrevista ao site Footwear News.

Nos rankings de autenticidade e confiança, segundo a plataforma Spotted, Cardi B aparece nas 12ª e 13ª posições, respectivamente. Já na simpatia aparece apenas na 23ª posição, somando para uma “aprovação de consumidor muito baixa, comparando com outras celebridades do mesmo calibre”.

No geral, a plataforma Spotted coloca Cardi B na 99ª posição em seu “CelebScore”, baseado em sua atual popularidade e posição social e crescimento.