Os fãs da Beyoncé ganharam prévias não-oficiais do que poderá ser visto no filme “BLACK IS KING”. Circulam na Internet pedaços soltos do longa-metragem que ela desenvolveu para a Disney+. A plataforma chinesa QQ divulgou a parte inteira de “Already”, do álbum “The Lion King: The Gift”.
Os vazamentos estão movimentando o Twitter nesta sexta (24/7). Falta exatamente uma semana para a estreia do filme na Disney+. Beyoncé desenvolveu esse projeto, praticamente em segredo, por cerca de um ano, com gravações em diversas partes do mundo.
Confira alguns dos comentários no Twitter:
Vazou um dos clipes da Beyoncé, mano tá perfeito surreal
— T'challa (@LeiltonBarboza) July 24, 2020
Meu Deus, esse trecho de Already que vazou do Black is King 🤯🤯🤯
Beyoncé, EU NÃO ESTOU PRONTO!!!
— Caio, mas levanto (@caaiocavalcanti) July 24, 2020
a beyonce trabalha no black is king faz um tempão e não vazou nada, aí justo agora perto do lançamento vai vazar? abram o olho gente ELA quem libera pra deixar metade das pessoas eufóricas
— will (@falsofenty) July 24, 2020
você percebe o quanto a equipe/empresa da Beyoncé é foda quando (BEYONCÉ, Lemonade, EIL) não vazou nada, mas quando ela faz parcerias com outras equipes (Disney, Adidas) as coisas vazam
a equipe dela é muito fiel e comprometida pic.twitter.com/btxxHhatUc
— soty 🐝 (@poolsdrunk) July 24, 2020
Desculpa Beyoncé, vazou o clipe completo de Already e vou assistir
— Jean Henrique (@jehenriqe) July 24, 2020
“BLACK IS KING” é considerado uma homenagem à cultura africana, inspirada no trabalho desenvolvido por ela para o filme “O Rei Leão”. Beyoncé foi dubladora da Nala no live-action da Disney. As músicas do longa-metragem são do álbum “The Lion King: The Gift”.
O trailer divulgado na semana passada adianta participações especiais de Naomi Campbell, Lupita Nyong’o, JAY-Z, Kelly Rowland, Blue Ivy (filha da cantora), Tina Knowles (mãe da cantora) e Yemi Alade.