in ,

Planos para o futuro: Britney Spears diz que quer ter um filho com Sam Asghari

Foto: Getty Images

Britney Sperars tem 38 anos de idade e dois belos filhos Sean (14 anos) e Jayden James (13 anos), ambos frutos do casamento conturbado com Kevin Federline. Mas não ache que a Britney Spears está satisfeita! Ela, atualmente, está em um namoro sério e duradouro (desde 2016) com o modelo Sam Asghari. Eles moram juntos, mas não casaram.

De acordo com o Us Weekly, está nos planos de Britney Spears ter um terceiro filho, mas dessa vez com Sam Asghari. O empecilho seria seu próprio pai, que cuida da tutela da cantora – algo que ela quer se libertar.

“Britney disse ao investigador no final do ano passado que ela queria ter um bebê”, disse uma fontda Us Weekly. “Seu pai [Jamie Spears] sempre foi contra Britney engravidar”, continua.

A cantora está sob tutela do pai desde 2008, quando teve um colapso mental público. Ele e o advogado Andrew Wallet estão no controle de suas decisões pessoais e financeiras. A situação no momento está incerta. Wallet renunciou do cargo e o pai de Britney, Jamie, está afastado por questão de saúde. A empresária Jodi Montgomery assumiu, então, o papel, de forma temporária.

Britney recebeu recentemente uma resposta negativa sobre o fim da sua tutela. o juiz do caso emitiu uma ordem afirmando que as coisas continuam iguais até, pelo menos, 22 de agosto, já que os tribunais da Califórnia estão fechados devido à pandemia de coronavírus, de modo que as audiências não podem ser realizadas no momento.

Pelas redes sociais, Britney Spears mostra que está focada em manter uma vida saudável e na família. Em recente entrevista, Sam disse que quer se casar com a amada.

“Eu acho que esse é o objetivo de estar em um relacionamento – caso contrário, por que você estaria no relacionamento?”, refletiu ele, dando uma resposta positiva.

Frequentemente, eles aparecem juntos fazendo exercícios físicos nas redes sociais e isso tem grande importância. “Eu uso o treinamento não para o fator físico, mas para o mental. Eu vou para a academia em busca de coisas espirituais e confiança. Eu uso meu estilo de vida físico como algo para me ajudar com tudo o mais – minha carreira, meu relacionamento, tudo o que faço. Desenvolvi confiança, disciplina e tudo, desde a academia”, explicou o modelo.

Escrito por Caian Nunes

Não é lenda: Produtor confirma parceria de Cardi B com Beyoncé e revela até título

Ludmilla no POPline Sem Cortes, entrevista em áudio para o POPline no Spotify

No “POPline Sem Cortes”, Ludmilla fala sobre projeto de pagode, representatividade, queda na piscina e Cardi B