Foto: Wilmore Oliveira - Na Moral Produções
in ,

Após 21 anos, Planet Hemp promete apresentar músicas inéditas em dezembro

“Estamos com 3 músicas prontas pra mostrar pra galera,” diz Marcelo D2.

O Planet Hemp tá de volta na praça e com música nova! Os caras fazem show na reabertura da Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, no mês que vem e já avisaram que irão apresentar três faixas inéditas, que foram inspiradas pela grave crise social e política do Brasil.

Leia Mais:

Foto: Wilmore Oliveira – Na Moral Produções

Marcelo D2, BNegão, Nobru Pederneiras, Formigão e Pedro Garcia se reunem mais uma vez nos dias 10 e 11 de dezembro na consagrada casa de shows carioca, a Fundição Progresso. O show contará com novidades, que farão parte do novo álbum do Planet Hemp.

Esse será o primeiro material inédito do grupo desde 2000, quando foi lançado o lendário álbum “A Invasão do Sagaz Homem Fumaça”. As novas faixas foram inspiradas pela grave crise social e política que o Brasil vem vivendo nos últimos anos. Devido à pandemia, o trabalho no novo disco teve que ser interrompido, mas felizmente já gerou seus primeiros frutos, que agora ganharão vida no palco.

Sobre o show e as músicas inéditas, Marcelo D2 disse:

“Estamos com três músicas prontas pra mostrar pra galera do disco que vem aí. Será um show totalmente novo, com inéditas e novos arranjos, mas a energia inacreditável de sempre. Todos nós, integrantes da banda e público, estamos precisando de um show do Planet Hemp para lavar a alma.”

Além das novas faixas, o Planet Hemp certamente irá apostar em grandes sucessos do seu catálogo na setlist dos novos shows. Mega hits como “Contexto”, “Mantenha o Respeito”, “Queimando Tudo” e “Legalize Já” não devem ficar de fora das apresentações.

Os ingressos para os shows do Planet Hemp na Fundição Progresso já estão à venda no site Eventim.

Escrito por Mari Pacheco

WandaVision: Kathryn Hahn quer cantar "Agatha All Along" no Grammy

WandaVision: Kathryn Hahn quer cantar “Agatha All Along” no Grammy

Jared Leto elogia Lady Gaga e fala sobre parceria com a atriz de “Casa Gucci”