Connect with us

ROCKline

Planet Hemp está em estúdio preparando um álbum de inéditas após 19 anos

Published

on

Marcelo D2 (voz), BNegão (voz), Nobru Paderneiras (guitarra), Formão (baixo) e Pedro Garcia (bateria) voltaram a se encontrar em estúdio para gravar o primeiro álbum de inéditas do Planet Hemp em quase duas décadas. Reunidos na Bahia para registrar os novos sons, os integrantes prometem novidades sobre a atual situação política do país, além de terem recuperado uma canção inédita de Skunk, fundador da banda e morto em 1994.

O novo disco tem previsão de lançamento para este semestre. Por conta disto, algumas datas no Brasil e em cidades europeias já estão agendadas. O primeiro show acontece no dia 19 de outubro, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. No fim do mês, a banda vai para uma turnê europeia, com shows em Madrid (Espanha), Lisboa e Porto (Portugal), Amsterdã (Holanda), e Berlim (Alemanha).

O último trabalho de inéditas do Planet Hemp foi “A Invasão do Sagaz Homem Fumaça” (2000). Nos últimos anos, os integrantes dedicaram-se a projetos solos e algumas reuniões esporádicas para shows.

Veja algumas fotos de D2 e seus companheiros em estúdio:

Ver essa foto no Instagram

Na cabeça ativa Créditos : @youknowmyface

Uma publicação compartilhada por Planet Hemp (@planethempoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Querem me calar, mas olha eu aqui de novo 📷 @youknowmyface #PlanetHemp #ExQuadrilhaDaFumaça

Uma publicação compartilhada por Planet Hemp (@planethempoficial) em

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking