Uma das músicas mais aguardadas do “Funk Generation”, novo álbum de Anitta, é “Grip”. No entanto, alguns internautas começaram a pontuar que a letra da faixa seja parecida com “Se Tá Solteira”, do FBC. Por isso, o rapper mineiro utilizou suas redes sociais para comentar o assunto. Enquanto isso, Zebu, produtor da faixa, também se pronunciou.
LEIA MAIS:
- Fim do mistério! Anitta revela a capa do álbum “Funk Generation”
- Anitta do cinema, Wagner Moura vive grande momento em Hollywood
- Anitta crava o próximo single do “Funk Generation”; saiba qual vai ser!
Um perfil no X (antigo Twitter), questionou a similaridade entre as músicas. Em seguida, a cantora questionou se FBC havia sido procurado pela equipe da cantora. O rapper, então, respondeu e negou qualquer tipo de contato.
“Claro que não, mas eu acho f***. Talvez seja uma coincidência porque quase ninguém ouviu, foi só os meus cinco fãs aqui no interior de ‘belzonte'”, tweetou.
Em seguida, o rapper começou a receber uma série de críticas vindas dos fãs da cantora. Ele, então, voltou a utilizar suas redes sociais para explicar a situação. “Coincidências existem, mano. E é isso, tá bom. Eu não quero nada, eu nem briguei por nada. […] Se é coincidência, se as pessoas estão lembrando, legal, bom que falam do meu nome“, iniciou.
“‘Colocar eu’ como se fosse um cara que quer atenção, like, tirar dinheiro, entrar com processo… que isso! […] Esse povo não tem filtro e não importam se vai ofender ou prejudicar alguém. Eu não falei nada para prejudicar Anitta, não”, disse ele.
Depois disso, FBC se disse fã da cantora. Mesmo assim, ele opinou que viu uma semelhança visível entre as canções. “Eu sou fã da Anitta demais, gosto demais. Da mesma forma que sou da Ludmilla, da Lexa, da Mac Julia, sou fã do Brasil e de todas as brasileiras […] mas que é uma coincidência muito, assim… perspicaz, que bate na quininha do dedinho, é, velho“, pontuou.
“Se os produtores ouviram e não falaram que se parece com ‘Se Ta Solteira’, se não tiveram esse carinho, esse cuidado… tudo bem, beleza”, finalizou.
Zebu, produtor de “Grip”, comentou rumores sobre música de Anitta
Zebu, responsável pela produção de “Grip”, utilizou suas redes sociais para responder FBC. Ele, então, comentou que falou com o DJ VHOOR, que trabablhou em “Se Tá Solteira”, logo após o VMA do ano passado. A premiação contou com a prévia da música dentro da performance de Anitta.
“Na real, já falei com o vhoor no privado quando saiu o VMA. Foi coincidência mesmo. A mulher que fez essa parte da letra era viciada na palavra gostosa (pq o instrumental tem um pontinho ‘tá gostoso’) e ela não é do Brasil. O instrumental vem das ideias do bonde do rolê de Miami”, explicou ele no X.
Em seguida, ele afirmou que a equipe da artista jamais deixaria de dar os devidos créditos. “Se fosse inspiração ou ideia puxada, ainda mais de conhecidos, ia chegar pedido de liberação (como fizemos com outras do álbum). Amém”, adicionou. Até o momento, Anitta não comentou o assunto.