Famoso por transmissões ao vivo bastante eróticas no Instagram, o funkeiro PK Delas levou seu erotismo para um outro patamar e acabou preso no Rio de Janeiro por atentado ao pudor.
Foto: Reprodução
Acompanhado de duas mulheres, que estavam nuas, PK Delas foi preso na Praia da Barra da Tijuca na noite desta sexta-feira (23). O funkeiro e as duas mulheres foram levados até a 16ª Delegacia de Polícia da capital carioca.
Segundo publicou o colunista Leo Dias, PK Delas estaria transando com as duas mulheres na praia quando foi abordado pelos policiais e preso em flagrante.
As lives, inclusive, já fizeram o funkeiro ser até bloqueado pelo Instagram, já que a empresa entende que os conteúdos produzidos por PK Delas são impróprios. Mas isso não o impediu e ele promoveu várias dessas transmissões ao vivo, promovendo “liberdade em forma de entretenimento”, como ele mesmo afirmava.
Para ele, suas lives eróticas incentivavam a liberdade das mulheres:
“Eu precisava de uma mulher que fosse um ícone para representar a liberdade, e acho que a Valesca é essa pessoa. E a Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, chega completando tudo isso, porque ela tem propriedade no assunto. Eu achei irado ela fazer parte da minha live, para mim vai ser o máximo, papo reto! Meu intuito é esse: incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiserem, a hora que quiserem. Fazer o que bem entender. Eu apoio isso!”