Famoso por transmissões ao vivo bastante eróticas no Instagram, o funkeiro PK Delas levou seu erotismo para um outro patamar e acabou preso no Rio de Janeiro por atentado ao pudor.
Acompanhado de duas mulheres, que estavam nuas, PK Delas foi preso na Praia da Barra da Tijuca na noite desta sexta-feira (23). O funkeiro e as duas mulheres foram levados até a 16ª Delegacia de Polícia da capital carioca.
Segundo publicou o colunista Leo Dias, PK Delas estaria transando com as duas mulheres na praia quando foi abordado pelos policiais e preso em flagrante.
PK Delas e suas lives “privê”
Em 2020, no auge da pandemia e do boom das lives, PK Delas aproveitou a nova onda para realizar transmissões ao vivo de conteúdo erótico, que ele chamava de “privê”. Em uma dessas lives, ele contou com a presença de Bruna Surfistinha e Valesca Popozuda.
As lives, inclusive, já fizeram o funkeiro ser até bloqueado pelo Instagram, já que a empresa entende que os conteúdos produzidos por PK Delas são impróprios. Mas isso não o impediu e ele promoveu várias dessas transmissões ao vivo, promovendo “liberdade em forma de entretenimento”, como ele mesmo afirmava.
Para ele, suas lives eróticas incentivavam a liberdade das mulheres:
“Eu precisava de uma mulher que fosse um ícone para representar a liberdade, e acho que a Valesca é essa pessoa. E a Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, chega completando tudo isso, porque ela tem propriedade no assunto. Eu achei irado ela fazer parte da minha live, para mim vai ser o máximo, papo reto! Meu intuito é esse: incentivar a liberdade da mulher, mostrar que elas podem fazer o que quiserem, a hora que quiserem. Fazer o que bem entender. Eu apoio isso!”