in ,

PK dá o tom do Bloco ImPKvel no Rio POPline Carnival: “vou botar muita gente pra beijar na boca”

(Foto: Gabryel Sampaio / Divulgação)

PK está muito animado para o Carnaval. Vai ser seu primeiro ano como artista solo e ele terá seu próprio bloco, o “ImPKvel”, no Rio de Janeiro, como parte do festival Rio POPline Carnival. Ele subirá no palco no dia 23 (domingo). “Estou doido para começar logo!”, ele diz ao POPline, a gente pretende fazer um show no pique que a gente faz, com muito rap e muito funk. Um show muito animado. A gente está acrescentando mais algumas músicas no nosso set, com aquela pegada de Carnaval, para levar a tradição do Carnaval”. A programação começa a partir das 16h e também inclui o Bloco Vem Vá Minha Flor, no mesmo dia.

O público pode esperar ouvir todos os hits de PK. “Quando a Vontade Bater”, “Sacanagenzinha” e “Do Jeito Que Tu Gosta” estão confirmadas, como não poderia deixar de ser. “Não tem como não cantar essas, porque são algumas das mais pedidas. Não tem como deixar passar batido”, ele conta. PK quer que os foliões curtam e pulem muito: “vou botar muita gente pra beijar na boca”. Ele mesmo é grande fã de Carnaval, mas em 2020 só vai curtir de cima dos palcos. “Já tem tempo que não vou aos blocos. Pretendo curtir como artista. Vai ser só de trabalho. A gente tem show pra caramba, viajando o Brasil inteiro. Vamo que vamo!”, diz.

O Rio POPLine Carnival acontecerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro e levará muita música pop para a folia carnavalesca carioca. Giulia Be será a principal atração do dia 21, Kelly Key do dia 22, PK do dia 23, Omulu do dia 24 e Lexa do dia 25. Os ingressos podem ser adquiridos, inclusive com lote cortesia gratuito, pela Internet. Garanta já o seu aqui!

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DJ Rennan da Penha e Pocah aparecem em parada viral global e nacional do Spotify

Antes do “BBB”, Manu Gavassi foi convidada para “De Férias Com o Ex”