in ,

Pixie Lott revela seus pequenos golpes: Mentir a idade para pagar meia-entrada e participar de concursos

Pixie Lott fingia ser uma estudante para poder adquirir bilhetes de cinema pela metade do preço.
A cantora, que já emplacou dois singles no topo das paradas britânicas, revelou que mentia quando comprava ingressos no cinema.

”Quando fui ver “Lua Nova” eu queria entrar pagando a metade do preço. Como estava com meus amigos, fingi ser uma estudante, mas eles sabiam quem eu era!”, disse. Pixie também falou que cada vez é mais reconhecida nos lugares públicos: “Cada vez mais sou reconhecida. Semana passada, fui jantar com meus pais e, de repente, todos no local olhavam para mim. O tempo todo! Mesmo assim, não me importo”.

Embora agora tenha um estilo de vida diferente, Pixie admitiu que costumava caçar anuncios no jornal, em uma tentativa de se tornar uma “diva pop” e já teve até que mentir sua idade.  “Eu já tentei de tudo. Eu procurava todos os concursos e produções musicais da cidade. Eu vi uma no jornal procurando a próxima ”Diva Pop” e eu sabia que tinha que ir. Era milhas de distância, do outro lado de Londres e você tinha que ter 16 e eu tinha apenas 14 anos. Então minha mãe se recusou a me levar, mas eu enchi tanto ela, que consegui. Eu menti minha idade tão bem!”‘, revela.

A estrela de 19 anos de idade ganhou fama depois de lançar seu álbum de estreia, “Turn It Up”, em setembro do ano passado.

Assista a “Gravity”, recente clipe de Pixie:

Escrito por Redação POPLine

3 Comments

Escrachado: Britney Spears, Avril Lavigne e David Archuleta são as vítimas da semana

Em rádio da Disney, Jonas Brothers anunciam turnê de verão