Menu
in , ,

Pitty remexe em seu passado ao republicar clipe do Inkoma, banda que cantou antes da fama

Há algumas semanas, Pitty recriou uma antiga foto com sua primeira banda, a Shes, onde dava expediente como baterista com algumas amigas. Desta vez, a cantora baiana relembrou outra banda que participou: a Inkoma (foto abaixo):

Foto: Reprodução de Internet[/caption

Os tempos de hardcore em Salvador renderam um clipe para a música “Soneto”. A canção teve um nascimento interessante: musicar uma poesia de Gregório de Matos, conhecido como Boca do Inferno. Confira o tweet da cantora e o vídeo:

O vídeo é acompanhado pelo seguinte texto: “Bahia, 1999. Uma câmera na mão e a Terra de todos os santos como palco. Essa é a premissa para o documentário G Constelação do céu da boca do inferno. Com direção de Pola Ribeiro esse documentário desvenda de uma forma despretensiosa o universo literário de Gregório de Mattos o “boca do inferno”. Utilizando-se de efeitos audiovisuais, videoclipes, depoimentos, video arte, esse documentário mostra de forma inovadora a obra e a visão de um dos maiores ícones do barroco brasileiro. E o clipe de ‘Soneto’, música da banda hardcore Inkoma, foi um dos videoclipes usados para contar essa historia de letras, palavras e mistérios de quem viveu sob o sol.”

Veja o clipe de “Soneto” na íntegra:

Compartilhe:

Sair da versão mobile