banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Pitty e Nando se reúnem para turnê ‘As Suas, as Minhas e as Nossas’

A tour trará a dupla cantando músicas de seus respectivos repertórios, além de canções inéditas

Dois dos mais consagrados artistas do rock nacional, Pitty e Nando Reis estão trabalhando desde o ano passado no projeto de um show único. Eles devem rodar o Brasil a partir de agosto de 2022. Batizada de “As Suas, as Minhas e as Nossas”, a turnê trará a dupla cantando músicas de seus respectivos repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas.

Leia mais: 

A história toda teve início quando Pitty cantou uma versão de “Relicário” no programa Saia Justa, do canal GNT, quando era uma das apresentadoras. Nando ouviu e enviou mensagem dizendo ter ficado emocionado com a releitura. Pitty o provocou de volta: “Bora fazer algo juntos?”. Na sequência veio a primeira parceria, a canção de título bem sambista velha-guarda paulistano “Tiro no Coração”, gravada em 2021. E então surgiu o desejo incontrolável de se juntarem para esta turnê inédita.

O gerúndio PittyNando, como eles mesmos brincam, une os dois artistas e as duas bandas no palco, apresentando um setlist de mais de 20 canções. “Não serão dois shows, mas um único show híbrido, com simbiose de bandas e repertórios”, diz Pitty.

 “Só de imaginar estar com Nando no palco num show conjunto e partilhar da genialidade, energia e originalidade de um dos maiores criadores da música (e do rock!) brasileiro é algo que me emociona desde já. Que deleite juntar esses universos musicais! Que mundo vamos criar com a junção das nossas canções? Me sinto diante de um verdadeiro Big Bang; a sensação iminente da explosão de vida que vem pela frente e compartilhando com o público esse momento único e exclusivo”.

Foto: Instagram @pitty

Nando Reis que foi uma das atrações do retorno do Invasão da Cidade nesse fim de semana – também está entusiasmado. “Pitty é tudo e muito mais. Voz autônoma e autêntica, não se amarra a nada que não seja sua crença na liberdade para o ser, na singularidade do suingue, no barato total da universalidade. Me juntar à ela é como ligar o interruptor: vem a luz, brilha a estrela do som. Estou com Pitty e vou com tudo, ‘pittynando’ nessa onda” – comentou.

Foto: Instagram/@nandoreis

A turnê começa oficialmente em agosto, mas os fãs terão uma amostra do que virá pela frente na pré-estreia especial no palco do Festival João Rock, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto (SP), que já está com os ingressos esgotados.

Nos próximos dias serão divulgadas as primeiras datas e locais da turnê.

Escrito por Magda Pinheiro

3 membros do MONSTA X ainda não renovaram seus contratos

Sucesso! Confira os números estrondosos de “Doutor Estranho 2”!