Pitty é uma das representantes mais fortes da música brasileira para o Dia Da Mulher, que acontece neste 08 de março. Suas composições lutam por causas femininas e seu estilo autêntico prova que uma mulher pode ser o que ela quiser, independente dos paradigmas. Prova disso é que ela está recebendo uma série de homenagens. Uma delas é o prêmio Barra Mulher 2021.
O prêmio realizado pelo shopping Barra, na Bahia, Estado onde a cantora nasceu. O objetivo é valorizar todas as mulheres e o seu papel no mundo, através de representantes que se destacam eu seus segmentos específicos.
Convenhamos que Pitty se destaque e muito, não é mesmo? Prêmio mais do que merecido!
“Eu me sinto honrada de poder ser uma voz no mundo, uma voz feminina, nordestina e ainda assim uma voz que não se enclausura em nenhum desses rótulos. Que transita livremente, tendo consciência da herança e da bagagem, mas não deixando que isso pese a ponto de te impedir de voar. E fico também muito feliz de poder fazer parte desse círculo de transformação, de transformada à transformadora, e assim eternamente, pois isso não acaba”, disse Pitty.
Quer mais Pitty no Dia da mulher? Vamos ter!
Para celebrar o Dia da Mulher, o Canal Bis enaltece a força das brasileiras que fazem história na música. De 08 a 12 de março, às 21h, o canal exibe performances de importantes cantoras nacionais como Pitty, com o show inédito no canal “Matriz Ao Vivo”; Teresa Cristina, Maria Gadú, Rita Lee e Fernanda Abreu, também com a apresentação inédita “Amor Geral (A)Live“.
No sábado (13) e domingo (14), às 21h30, é a vez de conferir documentários sobre Maria Bethânia e grandes nomes femininos do funk como Pocah, Kelly Key, Tati Zaqui, MC Rebecca e Anitta.
Separamos uma página especial com a programação completa. Não perca!