in , ,

Pitty fala sobre declaração polêmica: “treta que não existe”

“Interpretação de texto não tá em dia não, gente”, soltou ele.

Pitty sobre declaração polêmica: "treta que não existe"
Foto: Instagram @pitty

Pitty teve que prolongar o assunto sobre a tendência das músicas dos anos 1980 que estão em alta, de volta às paradas. “A nata do enlatado nos 80 ruminado e regurgitado como number one“, soltou ela. Muita gente interpretou a fala de baiana como se ela estivesse diminuindo esse movimento, tomando as dores de artistas que fazem parte dele.

Leia Mais:

Pitty sobre declaração polêmica: "treta que não existe"
Foto: Instagram @pitty

A cantora deixou claro que não existe “treta” e que isso está na cabeça das pessoas. “Tem gente que não quer refletir, pensar sobre os tempos atuais, argumentar numa boa. Querem só arrumar treta que não existe. Triste“, soltou ela.

Ela fez questão de ressaltar:

“Eu tô bem de boa com geral, gente. para de ver coisa onde não tem, relaxe…”

Pitty explica que ela só estava refletindo e, na verdade, não queria passar nenhuma indireta.

Meu lance é fazer arte e absorver e me inspirar na de muitos estilos e pessoas diferentes. questionar faz parte do pensamento crítico, não precisa ter medo. ‘Não confundam briga com luta’ no caso, não é nem um nem outro, só divagações de twitter“, escreveu ela, finalizando com uma risada.

Pitty quer o rock para sempre

Assim com o estilo dos anos 1980 está em alta, Pitty acredita que o rock está seguindo o mesmo caminho. Até nisso ela teve que se explicar!

Interpretação de texto não tá em dia não, gente. EU QUERO MAIS Ë QUE O ROCK SEJA MODA HOJE E SEMPRE, vocês estão doidos! Mas entendam: roqueiro não é fantasia. é compromisso, estilo de vida. Tem muita gente que é rock e não é ‘do rock’. Chega? sim 🙂“, completa.

Pitty ainda valoriza estratégias inteligentes e não seguir o que todo mundo está fazendo.

E aí, está certa ou errada?