in ,

Pitty estreia show “Matriz” no Rio de Janeiro com participação de Tássia Reis; veja detalhes!

Pitty estreia a turnê “Matriz”, no sábado, 20 de outubro, no Rio de Janeiro. Foto: Divulgação

A cantora Pitty está de volta após dois anos sem fazer uma grande turnê. O show “Matriz” expressa bem a personalidade da cantora fazendo uma ponte entre as essências de suas primeiras composições e a linguagem contemporânea. Pitty chega ao Rio de Janeiro pela primeira vez com o espetáculo no sábado, 20 de outubro, na Fundição Progresso, com participação especial de Tássia Reis, que divide os vocais com a cantora na canção “Contramão”.

Pitty está animada com o novo projeto. “É um novo ciclo, uma nova forma de trabalhar as músicas. O palco vai ser montado de outra maneira e o cenário composto por desenhos exclusivos da artista Eva Uviedo. A ideia é descobrir coisas que estão na matriz sonora, estética e musical, e como isso se comporta nos dias de hoje. Com um conceito simples, baseado na experiência com a música. Após uma turnê super tecnológica, quero experimentar uma coisa mais intimista, mais humana”, comenta a baiana.

O trabalho traz um diferencial em que os shows estão acontecendo simultaneamente ao lançamento das músicas, que deverão estar no novo disco de Pitty, previsto para ser lançado ainda este ano. As canções vão ser incorporadas e reveladas nos shows ao longo da turnê. No repertório estão os singles mais recentes “Na Pele”, lançado com participação de Elza Soares, “Contramão”, com Emmily Barreto (Far From Alaska) e Tássia Reis, e “Te Conecta”, além de sucessos da carreira e outras surpresas.

Serviço

Show: Pitty – “Matriz”
Abertura: Far From Alaska
Data: 20 de outubro (sábado)
Abertura da casa: 22h
Local: Fundição Progresso (Palco Arena)
Endereço: Rua dos Arcos, 24 – Lapa – Rio de Janeiro/RJ
Vendas online: http://bit.ly/Pitty_FundiçãoProgresso

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Wesley Safadão comemora o sucesso de vendas do cruzeiro “WS on Board”

Biógrafo do Planet Hemp fará palestra (com entrada gratuita) sobre a banda em São Paulo