Nando Reis e Pitty estão juntos em “Um Tiro no Coração”. A parceria foi anunciada na segunda-feira (7) pelo cantor, que pretende dar um mimo aos fãs: como o lançamento está previsto apenas para o dia 11 de junho, um sortudo poderá ouvir a música antes dela chegar nas plataformas. É que Nando está sorteando uma ligação de vídeo – com ele mesmo – para ouvir o hit em primeira mão.
“Faça já o seu pré-save e concorra a uma ligação de vídeo via Zoom comigo e audição da música em primeira mão”, escreveu o compositor no Twitter, compartilhando o link. Pitty, por sua vez, que tirou o isolamento social para se aprofundar ainda mais em seu trabalho, mesmo que de casa, está animada com a parceria. “Simbora, Nando Reis, com esse som que ficou demais. Honrada estou“.
UM TIRO NO CORAÇÃO: eu + @Pitty
11/06 nas principais plataformas digitais.Faça já o seu pré-save e concorra a uma ligação de vídeo via Zoom comigo e audição da música em primeira mão: https://t.co/X7qDUE0HG6. pic.twitter.com/nsci4IKgBD
— Nando Reis (@nando_reis) June 7, 2021
Mas a faixa não se trata exatamente de uma canção inédita. Há 21 anos, a cantora Sandra de Sá lançou música do ainda desconhecido integrante do Titãs. Jé em 2000, no disco “Momentos que Marcam Demais”, Sandra fez dueto com Cássia Eller da canção de Reis.
Onze anos depois do registro original do álbum de Sandra de Sá, a música “Um Tiro No Coração” reapareceu em “Relicário”, de 2011 – coletânea póstuma com músicas de Nando na voz de Cássia, em gravação que juntava o compositor com a intérprete preferida do artista.
Hoje, Nando prepara uma nova roupagem para o single que, mais uma vez, vem na dobradinha com uma mulher roqueira. Pitty, que no ano passado trabalhou a divulgação do DVD “Matriz”, celebrou, no mês passado, os 18 anos de seu álbum de estreia, o “Admirável Chip Novo”.
yeah! simbora, @nando_reis, com esse som que ficou demais💜- honrada estou. https://t.co/ySmHhiXuph
— *PITTY* (@Pitty) June 7, 2021