Pitty acaba de liberar o clipe do single “Diamante“, sua parceria com Drik Barbosa e WEKS, em seu canal no YouTube. A música faz parte do recém-lançado EP “Casulo“, o primeiro lançamento do selo homônimo criado pela roqueira com o objetivo de lançar produções que venham a acontecer paralelamente a seu trabalho solo.
Leia mais:
- Veio aí! Pitty lança “Casulo”, seu mais novo EP
- POPline No Meu Clipe: Pitty mostra os bastidores do vídeo “Diamante”
- Pitty anuncia o EP “Casulo” e parcerias com Jup do Bairro, Drik Barbosa, Pupillo e mais
- Veja a reação de Pitty ao assistir Vitor Kley no “Show dos Famosos”
A direção e o roteiro do clipe são assinados por Kenny Kanashiro. Na música e no clipe, os artistas envolvidos refletem sobre os conceitos de coletividade e sociedade, pautando assuntos atuais no meio artístico por meio de um olhar feminista – como os julgamentos midiáticos e a permissão ao afeto.
“Eu e Pitty partimos da dificuldade que nós, mulheres, enfrentamos no mercado da música. A letra é sobre as dores que a gente sente, as barreiras que enfrentamos para viver nesse mundo. Espero que outras mulheres se sintam fortificadas ao ouvir essa música”, declarou Drik Barbosa.
“Casulo”
A cantora Pitty lançou nesta sexta-feira (07) nas principais plataformas digitais o seu mais novo EP. Intitulado “Casulo“, o trabalho apresenta quatro faixas inéditas e conta com a participação especial de Jup do Bairro, Drik Barbosa, Daniel Weksler, Badsista, Monkey Jhayam, Rockers Control e Pupillo Oliveira.
Ouça o EP no player abaixo:
“A vida, em sua mais pura existência, é cíclica. transformação é inevitável. especialmente num ano como esse, onde fomos impelidos a nos adaptar cada vez mais rapidamente a tudo; tecnologia, novos ritmos, novas perdas, novas descobertas sobre si mesmo. Depois de um recolhimento necessário, é hora de (re)aprender a voar“, escreveu Pitty.
Como parte da divulgação do EP, a cantora liberou em suas redes sociais na última quarta-feira (05) um manifesto em vídeo sobre o novo trabalho. No material, de menos de um minuto de duração, Pitty aparece envolta num tecido branco que a mantém “flutuando” no ar. A artista ainda realiza alguns movimentos de contorcionismo enquanto sua voz narra as imagens.
Assista ao vídeo no player abaixo:
a metamorfose é profunda: da estranheza à beleza, do viscoso ao etéreo. #Casulo #manifesto pic.twitter.com/jcWxNDU2Y4
— *PITTY* (@Pitty) January 5, 2022