Pitty e Daniel Weksler não são mais um casal. Nas redes sociais, a cantora e o baterista do NX Zero anunciaram o fim do relacionamento de 19 anos, sendo 15 anos de casados. Ao POPline, sobre a comentada pausa profissional, a artista meio que antecipou o término ao declarar: “mudanças profundas, estruturais; como artista e pessoa.”
LEIA MAIS:
> Pitty reflete sobre pausa na música: “Mudanças profundas como artista e pessoa”
> Pitty fala sobre show com Melly no Festival de Verão de Salvador: “Compromisso e retribuição”
> Confira quando será o ultimo show da atual turnê de Pitty
A revelação foi feita nos perfis de ambos no Instagram, em um post que reúne uma imagem de Pitty e Daniel com as mãos juntas. Na legenda, explicaram que o novo momento não vai afetar a parceria deles, que são pais de Madalena, de 6 anos.
“a vida e seus ciclos. um que termina é sempre outro que começa. por aqui, a decisão de não ser mais um casal traz, juntamente, a escolha de permanecer amigos, parceiros e de transmutar amor em respeito à nossa história e aos desejos de futuro. sigamos <3”
Pausa na carreira
Depois de quatro ciclos intensos, usando as palavras da artista, Pitty contou que vai dar um tempo na carreira. Nas redes sociais, ela avisou que o hiato é necessário para “preparar o solo para novos frutos”. No entanto, ainda dá tempo de os fãs se despedirem temporariamente, já que ela tem alguns shows agendados até março deste ano, além da performance já confirmada no The Town em setembro.
O primeiro show dessa nova fase é no Festival de Verão de Salvador e, em 25 de janeiro, ao POPline, a artista detalhou como será o encontro com Melly. As duas cantoras são filhas de Salvador e representam a versatilidade e variedade rítmica e sonora que é promovida pelos artistas da cidade.
“Eu fico sempre ligada nas novas artistas, e Melly chama atenção pelo carisma, timbre, força. É lindo ver surgir essas vozes, e compartilhar e abrir espaço para elas é um compromisso, uma retribuição. É fazer a roda girar. Fiquei muito feliz que ela topou o convite.”
Confira a entrevista completa aqui!