in ,

Pitbull quer fazer mais parcerias com Jennifer Lopez

Pitbull e Jennifer Lopez têm cerca de dez músicas juntos. Sim, daria para fazer um álbum juntando todas elas. Mas ele quer mais. O rapper revelou, em entrevista ao site E! Online, que deseja fazer mais parcerias com a cantora. Só não teve mais nada ainda porque anda “ocupada demais”.

O maior sucesso dos dois juntos é “On the Floor”, datada de 2011. A música recebeu certificado de 3x platina nos Estados Unidos, foi nº1 nas paradas de diversos países, e o clipe passou de um bilhão de acessos. Outros destaques foram “Dance Again”, platina nos Estados Unidos, e “We Are One (Ole Ola)”, tema da Copa do Mundo de 2014.

“Jennifer Lopez não é somente alguém que eu admiro e me inspiro, mas ela também me ajudou tremendamente em minha carreira. O motivo ao qual vocês não nos vêm muito juntos no palco é porque ela é incrivelmente ocupada. Obrigado a Deus por ela estar nessa correria toda e batalhando, enquanto eu estou no outro lado, na correria e batalhando”, diz Pitbull, “espero que no futuro estejamos no palco juntos e todas as vezes que subimos no palco, de alguma forma, algum tipo de mágica acontece.”

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Despacito” se torna clipe mais visto da história do Youtube

Duo Cat Dealers lança single com lyric video: “Sober”