Depois de vencerem a primeira temporada do reality show Queen Stars Brasil, da HBO Max, elas chegaram com tudo! Formado por Diego Martins, Leyllah Diva Black e Reddy Allor, o trio de drags PITAYAS lançou nas principais plataformas digitais nesta quarta-feira (20) o seu primeiro EP homônimo.
Leia mais:
- Pabllo Vittar e Luísa Sonza fazem performance especial na final de “Queen Stars”
- “All Winners”: “RuPaul’s Drag Race” anuncia elenco de nova temporada do “All Stars”
- Gloria Groove se torna a 2ª drag queen mais seguida do Instagram
Produzido por Diego Timbó e Thin França, o projeto autointitulado conta com seis faixas no total e poderosos vocais das integrantes, que passeiam por diferentes ritmos nacionais. O primeiro single do EP é a faixa “Macetada“, que terá seu clipe oficial divulgado hoje (20), às 11h no canal oficial da Universal Music no YouTube. Além de “Macetada”, o EP conta com outras cinco faixas autorais: “Chorei”, “Sonza”, “Mais Um Trago”, “Tô Na Mesa do Bar” e “Montada”.
Sobre a vitória no Queen Stars Brasil, Reddy Allor disse:
“Ganhar o Queen Stars foi algo inesperado pra mim, porque a minha vertente artística ia para um caminho um pouco diferente da proposta de um trio pop e eu tinha um receio. Mas, quando eu ganhei, entendi a proposta num todo e fez todo sentido para mim. Tenho certeza de que esse trio será uma coisa incrível, vai ser uma escola, um aprendizado enorme, assim como já tem sido.”
Diego Martins complementou: “Vencer o Queen Stars foi gratificante; foi como uma longa caminhada com um oásis no final. O nosso EP tá uma delícia, tem música pra todos os momentos e com um som muito único!”
Sobre a pluralidade do trio Pitayas, Leyllah Diva Black confessou que não sabia o que esperar, mas que ficou feliz com o resultado:
“Nós não sabíamos como seria essa junção de estilos (Reddy do sertanejo, Diego do pop e do musical e eu com o rap, hip-hop e MPB). Aí entra o Diego Timbó como produtor musical e vocal da gente, fazendo toda essa junção. Ele conseguiu tirar o melhor de cada uma de nós e juntar ao que a gente nunca tinha visto. Toda vez que escuto as músicas começo a dançar e cantar. E não é porque é uma música nossa, mas está de altíssima qualidade, muito bem produzida e feita com todo amor e coração. Tenho certeza que todo mundo que assistir e ouvir as nossas músicas vai se surpreender e se apaixonar pelas PITAYAS.”