Pirataria leva show de Sandy & Junior para o Xvideos (Foto: Fabiano Battaglin)
in ,

Pirataria leva show de Sandy & Junior para o Xvideos

Sandy & Junior foram vítimas de pirataria em mais uma manobra de espertinhos na internet. O registro audiovisual da turnê Nossa História, disponível na Globoplay, foi upado dentro da plataforma de vídeos pornográficos Xvideos.

Foto: Fabiano Battaglin

Oficialmente, o álbum já está disponível em todas as plataformas de streaming. E os fãs podem conferir o show gravado em São Paulo apenas na Globoplay. É preciso fazer uma assinatura mensal para ter acesso.

Vale lembrar mais uma vez que pirataria é crime!

Álbum ao vivo passeia por todas as fases da dupla

O registro oficial, seja em áudio ou vídeo, da turnê Nossa História é o primeiro álbum da dupla Sandy & Junior em mais de 10 anos e é o sucessor oficial do Acústico MTV, lançado por eles em 2007.

Não há músicas inéditas. Todo o repertório caminha sobre as fases da carreira de Sandy & Junior. Tem as mais antigas, como “Era Uma Vez” e “Dig-Dig-Joy“, as clássicas “As Quatro Estações” e “A Lenda“, além das últimas lançadas, como “Estranho Jeito de Amar” .

Os shows da turnê Nossa História começaram em julho e seguiram até novembro de 2019. Com 16 datas no Brasil, uma nos Estados Unidos e uma em Portugal, os shows da turnê acumularam quase 600 mil ingressos vendidos e arrecadaram R$ 120 milhões.

Escrito por Daiv Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jarlles Gois comenta cenas de sexo com Leo Lacerda editadas em “De Férias com o Ex”

BTS bomba no Reino Unido com álbum em japonês

K-Pop: BTS quebra recorde estrangeiro na parada de álbuns do Japão