Após arrumar briga com pessoas dentro de uma boate por causa de Shakira, Gerard Piqué teve seu nome envolvido em novos rumores. De acordo com a imprensa internacional, o ex-jogador estaria morando com Clara Chía — mulher apontada como pivô da separação entre o ex-casal — na casa em que ele vivia com a cantora e seus dois filhos.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Piqué se revolta com público que gritava “Shakira” em boate: “Vocês não são ninguém”
- Longa batalha! Shakira deve ser notificada por novas investigações de fraude fiscal
- Shakira aparece no GP da Inglaterra e ‘dá sorte’ para Lewis Hamilton
De acordo com o jornal The Daily Mail, o ex-jogador de 36 anos e a promoter de 24 teriam se alocado na mansão onde Shakira morava após se mudar para a Espanha. A residência em Cambrils foi também onde ela passou a gravidez do filho mais velho, Milan, hoje com 10 anos. Eles são pais ainda de Sasha, de 8.
Segundo o jornalista Pepe del Real em contato com o “El Programa de Ana Rosa”, o local é bastante seguro e tem muita privacidade. “É uma casa antiga do Piqué, imagino que ele a teria alugado [depois de se mudar com Shakira] ou usado em fins de semana”, explicou. Depois, Shakira e Piqué acabaram se estabelecendo em uma uma mansão maior, vizinha à mãe do craque, e onde o ex-jogador do Barcelona se encontrava secretamente com Clara Chía.
Gerard Piqué, ex de Shakira, vai se casar?
As histórias envolvendo o fim do relacionamento de 12 anos entre Shakira e Gerard Piqué ainda seguem repercutindo na imprensa, principalmente após a cantora revelar que descobriu a traição do ex-jogador enquanto seu pai estava internado na UTI de um hospital em Barcelona. No entanto, este livro ganhou mais um capítulo.
A imprensa espanhola tem divulgado que Gerard Piqué e Clara Chía estão acertando os detalhes de seu casamento. Vale destacar que após a turbulência do término, Shakira desabafou com os fãs em “Bzrp Music Sessions, Vol. 53″ ao lado de Bizarrap. Juntos eles criaram um novo hino mundial de empoderamento.