Clara-mente não era um beijo! Passados 13 anos do clique curioso tirado de um momento entre o jogador sueco Zlatan Ibrahimovic e o ex-zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, o ex de Shakira finalmente tentou explicar o contexto da imagem. Em 2010, os então companheiros de time foram flagrados frente a frente, de mãos dadas. A foto abriu espaço para várias fanfics e teorias sobre um possível romance entre os dois.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
Ibrahimovic e Piqué na BRODERAGEM em FULL HD pic.twitter.com/H6t9u2tkgG
— Edu Araujo (@edufutirinhas) May 29, 2020
LEIA MAIS:
- Karol G revela significado polêmico por trás de “TQG” com Shakira
- Karol G e Shakira: “TQG” faz história ao ultrapassar 100 milhões de views no YouTube
- Shakira revela que os filhos participaram do processo criativo de músicas sobre Piqué
Durante o “After Kings”, um programa com os líderes do torneio de futebol de 7 Kings League, o ex-atleta finalmente foi perguntado sobre o assunto e não fugiu da resposta. A explicação veio na última quarta-feira (1) em uma transmissão ao vivo na Twitch.
Entre os risos dos parceiros de estúdio, Piqué contextualizou: “Era no estacionamento do clube (Barcelona), onde estava o meu carro, e lá também estava a imprensa”. Então um dos apresentadores pergunta: “E você podia dar um beijo no estacionamento?”. Provando que é mesmo ‘pegador’, o espanhol deu a entender que não deixa passar nem o ex-colega de time!
“Eu poderia dar um beijo em Zlatan, mas não no estacionamento do clube! A foto está totalmente fora de contexto”
O ex-zagueiro levou a história com bom humor e relembrou como Ibrahimovic respondeu às especulações. Isso porque um dia após o clique o sueco chamou uma repórter da Telecinco, canal espanhol, para tirar satisfação. Cercado de paparazzis, o sueco abriu a janela do carro visivelmente irritado e fez um convite à jornalista: “Vem para a minha casa com a sua irmã e vou te mostrar que não sou gay”.
LEIA MAIS:
- Shakira abre o jogo sobre divórcio com Gerard Piqué: “Próximo round”
- Shakira diz que “existe um lugar no inferno para mulheres que não se apoiam”
- Shakira já teria faturado mais de R$115 milhões por músicas sobre divórcio com Piqué
Polêmica foi no ano em que Piqué conheceu Shakira
Além do burburinho envolvendo os nomes do ex-zagueiro e do ex-atacante do Barcelona, outro fato marcou 2010 na vida de Piqué. Foi nesse ano que ele ganhou não só a Copa do Mundo como o coração da Shakira!
O atleta já contou em entrevistas anteriores como foi o início da paquera que resultou em um casamento de 12 anos. Piqué lembra que conheceu a dona de “Hips Don’t Lie” em Madrid, pouco antes de embarcar para a África do Sul, onde jogaria pela seleção espanhola. Como não é bobo nem nada, ele conseguiu o número da cantora e puxou papo.
Com a rotina puxada de jogos pela Copa, ele sabia que só tinha uma chance de encontrar a Shak na África: a Espanha precisava ir para a final. Dito e feito. A seleção espanhola chegou na última partida e venceu a Holanda por 1 x 0, dando o primeiro título mundial do time. Com uma motivação como Shakira, quem não ganha a Copa?!
Doze anos depois do início dessa que parecia ser uma linda história de amor, o relacionamento da cantora com o ex-jogador chegou ao fim em meio a polêmicas de traição. Shakira teria descoberto as puladas de cerca do marido ao perceber que alguém estava comendo uma geleia que só ela gostava! O item virou até fantasia de carnaval aqui no Brasil.
Depois do divórcio, Piqué assumiu publicamente um novo relacionamento com a espanhola Clara Chia, considerada o pivô da separação do casal. Já a dona do “Waka Waka” seguiu a vida faturando em cima do fim do casamento. A colombiana chegou ao topo mundial após o lançamento de “BZRP Music Sessions #53”, sua colaboração com o produtor argentino Bizarrap. A faixa cita os nomes de Piqué e Clara de forma indireta e traz a perspectiva da artista sobre toda a situação.
E aí, será que essa declaração de Gerard Piqué sobre seu ex-companheiro de time vai virar mais uma canetada da Shakira? Aguardamos!