MC Pipokinha já deixou claro que não liga para os haters. Em suas palavras, “se estão criticando, eu estou recebendo”. Pois bem, em um vídeo que está circulando na internet a funkeira chama a atenção ao abaixar a calça dentro de uma cabine de avião. No registro, o piloto até pede para ela “não mostrar” o bumbum.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- MC Xangai revela que MC Pipokinha é sua ‘mãe adotiva’; entenda!
- Mulher Pera briga com MC Pipokinha: “Nunca fui no palco fazer sexo oral”
- Felipe Neto detona ‘desaparecimento’ de MC Pipokinha por marketing
“Não mostrei, tô de shorts. Achou que eu tava pelada, né?”, questiona a cantora.
Quando você acha que já viu de tudo na aviação brasileira…
MC Pipokinha, funkeira conhecida pelas polêmicas e shows cancelados, entra na cabine do Boeing 737 da GOL e tira a calça do lado do piloto, mesmo ele pedindo para não fazer isso
“Achou que eu tava pelada né?!” pic.twitter.com/jru70Yn6pb
— AEROIN (@aero_in) May 29, 2023
Em contato com Splash, a Gol informou que oferece visitas supervisionadas à cabine mediante aval do comandante da aeronave. Eles, porém, alegaram não tem como prever ações como a de MC Pipokinha.
LEIA MAIS:
- Em meio a polêmicas, MC Pipokinha revela motivo de desaparecimento
- Mc Pipokinha tem mais um show cancelado no Sul após operação do Conselho Tutelar
- EXCLUSIVO: MC Pipokinha contrata especialista em Direito do Entretenimento após ameaça de deputado extremista
MC Pipokinha defende seu funk proibidão: “Se o Catra podia, por que eu não posso?”
A ‘rainha da p*taria’ colocou a boca no trombone! Em meio a múltiplas polêmicas, que vão de shows cancelados a desaparecimento como estratégia de marketing, MC Pipokinha esteve em rede nacional defendendo o seu estilo ‘proibidão’. Convidada do programa “SuperPop”, da RedeTV! da última quarta-feira (24), a funkeira traçou um paralelo entre a sua narrativa e a de Mr. Catra: “Por que ele podia cantar aquilo, e eu não posso?”, indagou.
“Eu estou cantando uma música que outros homens também cantam. Eu não estou fazendo nada de diferente do que outro homem já fez. Você conheceu o Catra, um exemplo pra nós do funk. Então por que que ele podia cantar aquilo e eu não posso?”, questionou Pipokinha, em conversa com os também funkeiros Jonathan Costa e Mulher Pera, e a apresentadora da atração, Luciana Gimenez.
Jonathan, filho de Rômulo Costa, fundador da Furação 2000, concordou com o posicionamento da MC e proferiu uma crítica aos pais que não sabem impor limites ao conteúdo que os filhos pequenos tem acesso. “Tem a questão de que as crianças acabam ouvindo, mas isso não é uma responsabilidade dela [de MC Pipokinha], e sim dos pais. O problema é que hoje muitos pais querem terceirizar sua responsabilidade com os filhos”, opinou JonJon.
— – (@midiasqg) May 25, 2023
No programa, a intérprete de “Bota na Pipokinha” contou, ainda, que não se incomoda com todas as críticas que vem recebendo por conta de suas letras explícitas. “Se estão criticando, eu estou recebendo”, comentou ela.