Menu
in , ,

No “Pipoca”, Ivete encarna Zé Bonitinho e dá cantada em Ary Fontoura

As brincadeiras da apresentadora agradam o público nas redes sociais

Foto: TV Globo/Fábio Rocha

Você já imaginou que assistiria Ivete Sangalo como Zé Bonitinho? E ela realmente encarnou o personagem, já que no “Pipoca da Ivete” deste domingo (7) rolou até mesmo deu uma cantada no ator Ary Fontoura. O momento divertiu a web e ganhou elogios dos telespectadores.

Ary Fontoura, Ivete Sangalo e Érika Januza. (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

No programa, Veveta recebeu duas duplas para participar dos games: Mumuzinho e Dira Paes x Ary Fontoura e Érika Januza.

Dira Paes, Ivete Sangalo e Mumuzinho (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

Em um dos quadros, o “Vale a pena rir de novo”, a apresentadora e as convidadas interpretaram personagens marcantes para a TV brasileira: Zé Bonitinho e Catifunda, da “Escolhinha do Professor Raimundo”. Enquanto a cantora interpretou o galanteador, Dira e Érika representaram a colega.


Advertising
Advertising

A anfitriã levou tão a sério o personagem, que ao fim do programa nas cenas de cortes ela ainda cantou Ary. “Tô me achando, né?“, disse a apresentadora. “Você tá ótima, vou sair daqui mais apaixonado do que já estava“, elogiou o ator. “Eu fico com você, viu Ary?“, insinuou.

Logo depois, foi exibido um outro comentário ‘brincalhão’ dela: “Ah meu filho, a pessoa ralou a mão em mim eu digo: ‘me beija’“. Quem nunca?!

Ivete divertiu o público nas redes sociais



Neste domingo (7), Veveta conseguiu o elogio dos telespectadores nas redes sociais. Vários deles comentaram que as brincadeiras da apresentadora levantam o alto astral do programa.



LEIA MAIS:

Ivete Sangalo na Micareta Salvador

Ivete Sangalo é uma das atrações confirmadas da Micareta Salvador! O evento, que acontecerá entre os dias 04 e 06 de novembro, no Wet N’ Wild, levará à capital baiana um verdadeiro carnaval fora de época. Em sua terceira edição na cidade e após o sucesso da Micareta São Paulo 2022, a festa vai rolar por quase 20 horas ininterruptas a cada dia!

Foto: Divulgação

A Micareta Salvador contará com uma estrutura grandiosa configurada em 2 setores: Corredor da Folia, o circuito total com abadá, onde desfilam os blocos, e o Lounge POPline, sem abadá, com vista privilegiada para todos os shows dos trios elétricos. Após os desfiles dos blocos, um palco central receberá as maiores estrelas da música eletrônica para apresentações de tirar o fôlego! Foliões do circuito total e do Lounge POPline terão acesso ao palco.

Além de Veveta, também se apresentam no evento: Claudia Leitte, Daniela Mercury, Pabllo Vittar, Gloria Groove, Luísa Sonza, Ludmilla, Alinne Rosa e Babado Novo!

Os ingressos para a Micareta Salvador já estão à venda através do site oficial do evento. É possível comprar ingressos para os dias avulsos, como também um pacote contemplando os três dias de festa.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile