in ,

“Pipoca da Ivete” fará homenagem a Gilberto Gil neste domingo

Programa de Ivete Sangalo na TV Globo estreou no último dia 24

(Foto: Globo)

O “Pipoca da Ivete” estreou com muita festa e brincadeiras, do jeitinho que a gente gosta. Mas a atração de Ivete Sangalo também serve de palco para homenagens! No próximo programa deste domingo (31), a apresentadora celebrará o cantor Gilberto Gil ao lado de Michel Teló. Saiba o que esperar!

"Pipoca da Ivete" fará homenagem a Gilberto Gil neste domingo
(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Conforme adiantado pela Globo, Veveta e o cantor sertanejo cantarão juntos a música “Palco”, um grande clássico de Gilberto Gil, que completou 80 anos no último mês.

A estreia do “Pipoca” agitou o último dia 24 e registrou excelentes números de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro, além de superar o reality show musical “The Voice Kids” em 9% (1 ponto a mais), que também estreou no mesmo horário no começo de maio.

De acordo com um comunicado emitido pela Globo, o programa rendeu média de 12 pontos de audiência e 26% de participação. Em comparação com a segunda colocada, registrou +71% a mais de audiência em São Paulo. Já no Rio de Janeiro, marcou 13 de audiência e 38 de participação, +117% em comparação com a segunda colocada.

Contudo, teve quem criticasse e Ivete Sangalo foi sincera ao dizer que “tem o direito de errar”. Ela tem total consciência de que é impossível agradar a todos, afinal, é uma artista com anos de estrada.

Nesse sentido, sabe que comandar o “Pipoca da Ivete” todos os domingos na TV Globo não será uma tarefa fácil. Contudo, acredita que sua maturidade e experiência de vida são essenciais na hora de encarar as críticas.

“Aprendi a compreender que eu não vou corresponder a todas as expectativas. Que existe uma vã ideia de que a gente pode agradar a todo mundo, mas isso não é possível. Sei que não sou unanimidade, nem quero ser”, declarou Ivete Sangalo.

Preciso ter o direito de errar, de não ser tão certinha, amável aos olhos de todos. É genuíno do ser humano querer ser aceito. Assim a gente vai afogando traços da nossa personalidade, sofre e deixa de viver”, completou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

É golpe? Com ingressos de até R$ 5 mil, UcconX não entrega o prometido e engana geeks

Twitter analisa a influência de Harry Styles na plataforma

Harry Syles: “As It Was” é a música solo mais rápida a atingir 1 bilhão de streams no Spotify