Após vencer a prova de liderança, do BBB22, Pedro Scooby foi conhecer o quarto do líder. Mas ficou surpreso com uma coisa: a ausência das fotos de seus filhos. Quando foi anjo, o brother também não recebeu a mensagem em vídeo das crianças e, dessa vez, foi impedido de ver registros dos pequenos. O motivo? Luana Piovani, ex-esposa do surfista, não autorizou a liberação de imagem dos menores. Nesta sexta-feira (04), a atriz se manifestou nas redes sociais e explicou o porquê da decisão.
Filhos de Scooby são frutos de relacionamento com Luana Piovani. (Foto: Instagram/@pedroscooby)
A atriz inicia explicando porque postar fotos dos filhos em seu Instagram e liberar a imagem deles para o BBB22 são coisas distintas: “Sabe porque não é a mesma coisa que eu postar a foto dos meus filhos no Instagram? Porque a Rede Globo ganha milhões com os anúncios, muito dinheiro com todos esses programas que vocês dão audiência”.
“E eu não vou assinar uma autorização, para essa e para todas as outras vidas, tanto de vídeo quanto de foto — porque era assim que eles queriam — para eles encherem o rabo de dinheiro”, continua Luana.
Ela ainda diz que escolhe postar registros dos filhos nas redes sociais dela porque tem um certo número de seguidores. Diferente, de uma emissora de televisão, que alcança muito mais pessoas. “Essa é a minha conta, minha e particular que tem 4,5 milhões de seguidores. Essa é a pequena diferença”, finaliza.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...