A cantora Pink, que irá lançar seu Greatest Hits e o novo single “Raise Your Glass” no próximo mês para marcar seus dez anos no mundo da música, afirmou que seu sucesso é uma “grande conquista” porque ela se recusou a se tornar uma “garota propaganda”.
Em entrevista ao canal de TV In Demand, Pink afirmou: “A razão para eu ter escrito ‘Raise Your Glass’ é porque ela é uma celebração por eu ter sido discriminada”.
“Ao invés de ter me tornado uma garota da capa e garota propaganda e uma garota popular e ter vários números um – quer dizer, eu só tive um número um em toda minha carreira – eu fui pra estrada, abri caminhos e me tornei uma artista de turnês”.
“Isso tem sido uma grande conquista para mim. Você não precisa ser popular quando você é um artista de turnês, você só tem que ser bom. Esse álbum é uma comemoração e um agradecimento a todos por ter ficado comigo por tanto tempo”.
Pink ainda confessou que sua coletânea chama-se “Greatest Hits… So Far” porque ela ainda se sente como uma garota de 17 anos e ainda não alcançou a metade de seu caminho.
A cantora de “Get The Party Started” também falou sobre os rumores de um álbum acústico para o futuro, mas que estaria incerta de como iria soar.
“Irei fazer um álbum acústico. Definitivamente farei isso. Só irá ser lançado se ficar maravilhoso, pode acabar ficando uma completa porcaria”, concluiu a cantora.
“Greatest Hits… So Far” tem lançamento previsto para o dia 15 de novembro.