A cantora Pink voltou à mídia na capa da edição de junho da revista Cosmopolitan. Durante a entrevista, a mãe da pequena Willow falou sobre intimidar os homens, maternidade, maturidade e o novo álbum – previsto para ser lançado ainda em 2012.
“Todo mundo fala: ‘você está feliz agora então não terá nada para cantar sobre’. Será que eu estou? Como eles sabem isso? Escute, eu tenho 32 anos, em uma relação e descobrindo que há um tempo limite para resolver seus problemas de infância. Mas no fundo ainda sou uma garotinha. Então eu tenho muito material”, falou.
Sobre a gravidez, Pink revelou que achava que se sentiria bem confortável, mas não foi o que aconteceu. “Achei que seria me sentiria como uma deusa. Eles lhe vendem essa mentira. Que você nunca vai se sentir tão feminina, mas eu me senti horrorosa. Também aproveitei. Engordei 25 quilos. Acho que meu bebê é parte de um cheesecake”, brincou.
“Eu posso intimidar e ser má, mas eu nunca tive que lutar porque todos acreditavam que eu podia acabar com eles. Não é ruim que as pessoas pensem desta forma, então deixei que eles acreditassem. A verdade? A pessoa mais durona é a mais sensível. Nós criamos essa casca dura porque por dentro somos molengas”, confessou.