“Vamos encerrar isso antes mesmo que tenha chance de se tornar alguma coisa”, avisou Pink no início de uma mensagem publicada para seus fãs no Instagram. O alvo é parte da sua própria base de fãs – aquela que está desde o domingo (5) criticando a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl.
O motivo? O fato de Gaga ter começado o show suspensa no ar, artifício bastante usado por Pink em suas turnês e apresentações ao vivo.
“Vamos celebrar uma mulher que teve a coragem de pular de um telhado e ficar de pé. Quem se importa se eu voei primeiro? Porque eu não o fiz. Cirque [du Soleil] e Peter Pan voam pelos ares há anos”, escreveu na mensagem. “Lady Gaga arrasou ontem. A voz dela foi poderosa e bonita, seus figurinos estavam ótimos, a coreografia estelar, seu coração estava ali e ela cantou sobre amor e inclusão na frente de milhões e milhões de pessoas”, escreveu.
“Agora vamos voltar para a controvérsia verdadeira? Aquele que se diz nosso líder roubando nossa humanidade minuto a minuto”, encerrou Pink usando as hashtags “mulheres se apoiam” e “não se deixem distrair”.