P!nk. Foto: Instagram
in ,

Pink anuncia documentário sobre apresentação icônica no Estádio de Wembley

“All I Know So Far” chega dia 21 de maio no Amazon Prime Video

Ninguém pode negar que P!nk tem uma carreira irretocável na indústria da música. E para coroar tantos anos de sucesso, a cantora anunciou nesta quinta-feira (18), o lançamento do documentário “All I Know So Far”, que estreia dia 21 de maio, no Amazon Prime Video. É isso mesmo!

O projeto audiovisual chega acompanhado de uma capa fofíssima, em preto e branco, em que a cantora pode ser vista beijando a filha, Willow, de 9 anos, no palco. O doc mergulha nos bastidores da turnê “Beautiful Trauma World Tour”, que rodou o mundo entre os aos de 2018 e 2019, mais especificamente no icônico show que a artista fez no Estádio de Wembley, na Inglaterra.

P!nk. Foto: Instagram

No registro ainda estarão detalhes de todo o processo de criação do espetáculo, além de imagens inéditas da Pink ao lado dos filhos – como já entrega a capa.

“21 de maio. ‘All I Know So Far’. Dirigido pelo único Michael Gracey. Estrelando as crianças mais fofas, feitas por mim. Eu também apareço. Venham pular no ônibus da turnê e ver como é. Porque é a p*rra do Estádio de Wembley”, escreveu PInk nas redes.

Conhecida por quebrar barreiras para as mulheres no cenário fonográfico, Pink tornou-se mundialmente famosa com o lançamento de “Can’t Take Me Home”, em 2000. Desde então, entregou nada menos que outros sete álbuns e vendeu mais de 90 milhões de discos. Em 2019, fez sua primeira apresentação no Brasil, no Palco Mundo do Rock in Rio, quando sobrevoou a plateia.

P!nk fez um dos melhores shows do Palco Mundo no Rock in Rio 2019 (Foto: Reprodução/Instagram)

Aclamada por sua voz rouca e por sua presença de palco acrobática, ela já levou para casa três Grammy Awards, dois Brit Awards, um Emmy e sete VMAs, incluindo o Prêmio Vanguarda Michael Jackson. No mês passado, a cantora lançou recentemente a música “Cover Me In Sunshine” junto com a filha, de 9 anos, que se chama Willow Sage Hart.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por P!NK (@pink)

Escrito por Leonardo Rocha

Kanye West pode ser o homem negro mais rico dos Estados Unidos

Grupo colombiano Piso 21 lança álbum “El Amor En Los Tiempos Del Perreo”