#Noticias

Pro mundo ouvir! “Pilantra”, de Jão e Anitta, é divulgada em jogo de futebol na Espanha

A divulgação do single está a todo vapor... Fotos: Divulgação; Spotify

Esses “pilantras” estão muito internacionais! Neste domingo (19), o recém-lançado feat entre Jão e Anitta foi divulgado ao redor de todo o campo de um estádio de futebol na Espanha, em partida entre o Barcelona e o Real Madrid. Em ação promovida pelo Spotify, “Pilantra” tomou conta de todos os telões presentes no campo por alguns segundos. A “pilantragem” da dupla deu certo!

Foto: Instagram/@jao

LEIA MAIS:

“Pilantra”, entregue ao público no último dia 13, é a melhor estreia de Jão nas plataformas de streaming – com mais de um milhão de plays no Spotify nas primeiras 24 horas de lançamento, a faixa debutou na posição #4 no Top 50 Brasil.

Atualmente, acumulando mais de 5,2 milhões de streams na plataforma, a canção segue dentro da parada brasileira, na posição #35. No YouTube, são mais de 5,1 milhões de visualizações no videoclipe oficial.

Viral no TikTok, com mais de 22 mil vídeos criados por artistas e influenciadores ao som da canção, os vídeos vão desde as pessoas reproduzindo a coreografia idêntica à do videoclipe, até uma montagem com várias fotos de cada usuário exaltando o seu lado mais “Pilantra”. Alguns dos nomes que já participaram da trend foram a cantora Ana Castela e a influenciadora Sofia Santino. Outros nomes como Jade Picon, Stefany Bays e Gabriel Peixinho também se jogaram no movimento.

@anacastelacantora

♬ Pilantra – Jão & Anitta

@jadepicon #CapCut amei essa trend ❤️‍ #fyp ♬ som original – JADE PICON

LEIA MAIS:

Jão e Anitta se divertem nos bastidores de “Pilantra”; confira making of do clipe

Jão e Anitta. Foto: Hudson Rennan / Divulgação

Avisa que é hit! A parceria entre Jão e Anitta  na faixa “Pilantra” já é um verdadeiro sucesso. Com um clipe cinematográfico e cheio de reviravoltas, não restavam dúvidas de que a dupla se divertiu nos bastidores de gravação. E é exatamente isso que os fãs podem conferir com a divulgação do making off da produção. O vídeo foi compartilhado na conta do Spotify Brasil, no YouTube.

No novo conteúdo referente à canção, que estreou no Top 5 das canções mais ouvidas do país na plataforma, os cantores aparecem se preparando para as filmagens e terminando a coreografia. Em outro momento, eles tentam adivinhar quais serão as partes favorita dos fãs. Será que acertaram?!

“Pilantra” é o primeiro single de Jão depois do grande sucesso do álbum “PIRATA” (2021). Depois de muitas especulações, finalmente ele confirmou que se tratava de sua primeira colaboração com Anitta. Os artistas versam sobre aquele amor irresistível, feito em um jogo de sedução e claro, traz aquele refrão chiclete, que gruda na cabeça.

Para o clipe, Jão e Anitta trouxeram uma produção audiovisual com inspiração nos clássicos programas de auditório dos anos 60, com uma estética vintage, que retrata a história conturbada de um amor entre as estrelas pop. Embalados por uma performance arrebatadora, eles embarcam em um universo de glamour e sedução, com direito coreografia e um balé afiadíssimo.

Vale destacar que tanto a música, quanto o videoclipe de “Pilantra” já haviam sido gravados, ainda em 2022. Além disso, o visual que contou com mais de 200 profissionais no set e custou cerca de R$ 1 milhão – sendo o mais caro da carreira do artista -, tem a direção assinada pelo talentoso Pedro Tofani, parceiro de longa data de Jão.

Jão e Anitta. Foto: Hudson Rennan / Divulgação

Além disso, uma das cenas mais aguardadas do visual é a que repercutiu nas redes sociais, de quando Jão e Anitta trocam um beijão daqueles durante as gravações e claro, a coreografia de milhões apresentada por eles.

“Buscamos uma coisa meio Tarantino, anos 60 e 70. Quis regular isso com programas de TV da época, que têm uma estética incrível. Clipe é muito cansativo e, estranhamente, esse foi um dos mais longos que a gente gravou e foi o que menos senti cansaço. Porque foi muito divertido. A gente ficou conversando por horas sobre ‘The White Lotus’.. foi um dia gostoso da agente ficar junto e trocar ideia”, disse Jão, em entrevista exclusiva ao POPline.

Destaques

#Internacional

Shawn Mendes, Katy Perry e Justin Timberlake são alguns dos artistas que tiveram dificuldades de emplacar suas músicas na Billboard Hot 100.

#Geek

Assista à cena descartada do filme "Wicked" no corte final! Ela foi exibida na TV americana nesta quinta (26/12).

#Internacional

Beyoncé prepara uma nova turnê de estádios após o sucesso da "Renaissance". Desta vez, para o "Cowboy Carter".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile