Enquanto a tensão sexual entre Jão e Anitta está vivíssima no recém-lançado videoclipe de “Pilantra”, ela atira de metralhadora no cantor no vídeo em uma cena para lá de sanguinária. Depois de morrer precoce e algumas das vezes tragicamente em seus videoclipes, a própria mãe de Jão o fez prometer que “Pilantra” marcará a última vez que ele terá vida curta. E o POPline resgata todas as outras 5 vezes que o cantor foi dessa para melhor em seus vídeos…
LEIA MAIS:
- Jão e Anitta embarcam na sedução e glamour dos anos 60 no clipe de Pilantra
- Entrevista: Jão fala sobre parceria com Anitta em Pilantra: Muito divertido
- Ivete Sangalo e Jão fazem dueto da música Deixo
“Vou Morrer Sozinho” (2018)
Não dá para matar o que já está morto, né?! No videoclipe de “Vou Morrer Sozinho”, um dos primeiros sucessos da carreira de Jão, ele interpreta um zumbi e já passa o vídeo todo como um morto-vivo. E ele não está sozinho nessa: o cantor se junta a outros zumbis que sofreram muito de amor em vida e ‘barbarizam’ em um casamento. Se eles morreram sozinhos, então todo mundo vai morrer! Bem que a mãe avisou!
“Coringa” (2021)
Aqui, Jão embarca em um triângulo amoroso intenso ao lado de Malu e Lucca. Fugitivo desde sempre, no clipe ele vive um amor perigoso, criminoso e cheio de adrenalina e, em casal, eles roubam um carro e Malu acaba provocando um acidente. Mais uma vez, deu ruim pro Jão!
“Amor Pirata” (2021)
“Jura amor eterno, mas de brincadeira!” – de brincadeira mesmo, afinal Jão morre mais uma vez… Em “Amor Pirata”, o artista começa a apresentar ao público elementos característicos do disco de maior sucesso de sua carreira até então, o “Pirata” (2021). Na praia do futuro, a maré não está boa para Jão e ele é afogado pela sereia Ruby após um encontro intenso entre os dois.
LEIA MAIS:
- Jão é confirmado no The Town: Vamos entregar um show incrível
- Ator de Os Anéis de Poder curte show de Jão em São Paulo
- Jão faz a mais bonita das despedidas da Turnê Pirata para 50 mil pessoas em São Paulo
“Não Te Amo” (2021)
É claro que Jão não te ama, e que a vida é curta para ele outra vez… No clipe de “Não Te Amo”, faixa extraída do disco “Pirata”, o mundo está um caos e o cantor quer viver seus últimos momentos com intensidade. Ele vaga pela cidade, dança, beija, vibra até que seu momento final chega quando um meteoro atinge a Terra e acaba com tudo!
“Idiota” (2022)
Eis aqui o maior hit da discografia do cantor até então, e é claro que no clipe ele tinha que… morrer! Mas aqui é um pouquinho diferente… No vídeo para “Idiota”, Jão se apropria de vários filmes e personagens icônicos de Hollywood e a morte acontece quando ele encarna Jack Dawson, do clássico “Titanic”. Poético!
“Pilantra” (2023)
Numa relação de amor e ódio, Anitta não quer deixar de beijar a boca de Jão até que… ela mata ele! Num clipe mega sensual e inspirado em todo o glamour dos anos 60, o artista é metralhado pela cantora em uma cena sanguinária. É sangue para todo lado, mas mesmo assim a tensão sexual entre eles não ameniza! Muito ‘pilantrinhas’!
E aí, qual desses clipes/mortes é a sua favorita? Salvaria esse lobinho?!