Piauí e Califórnia: Descubra o que Whindersson Nunes e Adam Levine têm em comum (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Piauí e Califórnia: Descubra o que Whindersson Nunes e Adam Levine têm em comum

Whindersson Nunes apareceu com uma tatuagem similar a de Adam Levine e isso não é novidade.

Fotos: Reprodução/Instagram

Bem, se você está por fora desta história, o cantor e comediante estampou na barriga em letras maiúsculas o nome do estado que nasceu, o Piauí, assim como o vocalista do Maroon 5 fez pelo seu estado natal, a Califórnia.

Há quem diga que as semelhanças entre Whindersson e Adam estejam limitadas à homenagem à terrinha, mas a gente discorda e pode provar!

Listamos cinco fatos que fazem desses dois astros mais parecidos do que você imagina:

Os dois são cantores

Todo mundo sabe dos sucessos do Adam Levine à frente do Maroon 5, mas nem todo mundo sabe da carreira musical do Whindersson. Em sua primeira amostra como cantor, ele gravou o single “Girassol” em parceria com Priscilla Alcântara. No início desse ano também apareceu em um feat com ninguém menos do que Ivete Sangalo.

Os dois casaram com mulheres famosas

Como todo mundo sabe, Whindersson Nunes foi casado com a cantora Luísa Sonza. Nesse ano eles anunciaram o fim do casamento, após dois anos da cerimônia luxuosa que aconteceu em uma praia do Nordeste. Adam Levine é casado com a famosa modelo da Victoria’s Secret, Behati Prinsloo, e juntos são pais de duas meninas: Dusty Rose e Gio Grace.

Os dois já apareceram em filmes que foram exibidos no cinema

Em 2014, Adam Levine estrelou o filme “Mesmo Se Nada Der Certo” ao lado dos consagrados atores Mark Ruffalo e Keira Knightley, além de também ter feito uma ponta no longa “Love Actually”. Já o brasileiro Whindersson participou de três comédias nacionais: “Os Parças”, “Os Parças 2” e “Os Penetras: Quem Dá Mais 2”.

Os dois não só cantam, como tocam guitarra

Adam Levine canta e todo mundo sabe, mas ele também toca guitarra, De vez em quando nos shows do Maroon 5 ele se apresenta usando uma guitarra rosa, que já virou sua marca. Ele até já usou uma guitarra da Hello Kitty. Como já falamos, Whindersson é cantor e ele também surpreendeu a todos quando apareceu toca do guitarra super bem no canal do músico Juninho Nakawama no YouTube.

Os dois já se transformaram em Drag Queens

No Halloween de 2017, Adam Levine foi a festa “Casamigos”, em Los Angeles, com um visual 100% diferente: de drag queen! Ele usou peruca rosa e roupa com estampa de oncinha e zebrinha, além de ter abusado de uma maquiagem bem marcada. Já em outubro do ano passado foi a vez de Whindersson Nunes se transformar em drag queen ao lado de Pabllo Vittar. A montação aconteceu nas ruas de Nova Iorque e terminou virando conteúdo do canal de Whindersson no YouTube.

Escrito por Mari Pacheco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

TikTok monta estratégia com gravadora para viralizar clássico de Sandy & Junior

Doja Cat revela que testou positivo para Covid-19